25.5.11

Estilo Boyfriend


O famoso estilo boyfriend (em português "estilo namorado") - tão criticado e ao mesmo tempo tão elogiado pelas mulheres - é caracterizado pelo uso de peças mais largas e masculinas pelas mulheres. O ponto que o estilo é criticado é por causa do seu ar de desleixo e de "ai, não estou com paciência de me arrumar hoje". Mas ao mesmo tempo é elogiado por causa do conforto das peças mais largas e mais compridas.
A moda pegou quando a Sra. Cruise resolveu sair pelas ruas, passeando livremente com as suas calças boyfriend. Aì já viu, quando descobriram que a calça era do seu maridão várias mulheres decidiram arriscar o look. Ela praticamente batizou a tendência. Outras celebridades como Katie Holmes, Sara Jessica Parker, Victoria Beckham e Alexa Chung são grandes adeptas ao estilo boyfriend.



Uma das peças que mais remetem ao estilo despojado são as calças Sahuel. Elas têm aquele "papo" no meio das pernas e na sua maioria são bem larguinhas. Mas se você não tiver dim dim para financiar uma vale a pena pegar uma calça folgada dobrar na barra e usar um cinto para segurar. Pronto! Calça boyfriend improvisada!


Além disso os shorts geralmente têm aquele aspecto podrinho, principalmente jeans. Os comprimentos variam de mini shorts para bermudas bem largas e rasgadas. Chapéus e botas completam a combinação para dar um ar mais masculinizado.


As camisas xadrez que foram e ainda são um hit prevalecem no guarda-roupa. As camisetas compridas que servem de vestido são as mais legais e confortáveis. Se tiver frio é só colocar uma meia-calça e sai desfilando por aí.


Nós pés o sapato oxford faz sucesso entre a mulherada. Seja no estilo boyfriend ou em um estilo mais alternativo. Ele é bom para as mulheres que buscam um sapato mais confortável e social para trabalhar além de ser uma super tendência para este inverno.
Outras peças que também completam o estilo boyfriend são blazers com ombreiras, cintos, suspensórios, camisas, camisetas justas e tops.




Por mais bonito e legal que seja o estilo boyfriend eu já vi várias garotas errando feio na hora de combinar. Portanto vamos para as dicas para passar mico.
  • Se você optar uma calça masculina personalizada ou Sahuel a dica é contrastar com baby looks, regatinhas e estampas mais delicadas e femininas. Com a calça tem um ar meio desleixado é melhor combinar com peças mais femininas para não ficar muito largadão.
  • Usar peças mais básicas com cores mais básicas e colocar brincos, colares, pulseiras e bolsas femininas é super válido. Além de ficar um visual menos poluído há menos chances de fazer feio.
  • Para usar com shorts é legal colocar uma bota ou saltos, caso você seja baixinha como eu. A melhor opção são para os saltos mais grossos. Afinal, o estilo boyfriend tem a ver com conforto, portanto o salto agulha fica para a próxima. É melhor ficar bem equilibrada na ponta dos pés.
  • Evite usar muitas peças em um mesmo look largas e compridas. Se não você vai ficar escondida no meio de tanto pano. Nós queremos ver a sua beleza e o que o seu corpo tem de melhor!


E ai pessoal, vocês gostam ou não do estilo boyfriend? Eu por exemplo, acho legal mas não me sentiria bem vestida como homemzinho, rs. Mas acho lindo e respeito quem gosta. Bom, espero que tenham gostado!

beijocas da Dani,

Comente com o Facebook:

  1. Bom, eu gosto do estilo boyfriend tem peças que até mesmo eu uso, e me sinto super bem e confortavel. A única peça que eu não vou muito com a cara é a calça folgadinha com as barras dobradas da primeira imagem rs

    bjs

    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo