20.8.12

Navegando no Youtube: Panela de Barros


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe algo um poquinho diferente do que costumo trazer sobre os canais que encontro no youtube. Na verdade, esse foi um achado proposital, eu queria encontrar um canal sobre culinária mesmo. Estou fazendo regime dai parece que penso mais ainda em comida, rsrs. Enfim, como muitas garotas e garotos estão na fase de sair de casa, ou de começar a se virar um pouco mais (independente do motivo), as vezes precisamos mais do que uma simples receita no papel e nem sempre nossas mães e avós estão lá, ou você simplesmente não quer pedir ajuda, né? rs. Então nada melhor do que um canal no youtube, com videos (avá) te ensinando a cozinhar!

O canal  Panela de Barros é super bem organizado, possui vídeos de ótima qualidade e nas descrições você tem os ingredientes e o modo de preparo (assim, você não precisa ficar revendo pra anotar e etc). Para melhorar ainda mais a história o Panela de Barros possui blog (as receitas podem estar lá também), página no facebook e twitter! EBA *-* Escolhi dois vídeos que gostei (um de doce e outro de salgado) pra vocês ficarem ainda mais com vontade de se inscrever lá no canal e pra quem ainda não tinha vontade de cozinhar, quem sabe agora desperta isso em vocês, rs.



Gostaram? Conheciam esse canal? Recomendam mais algum?

Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. quase morro de água na boca mas ainda não conhecia o canal vou conhecer hoje com cereteza camila da uma passadinha lá no BP vou adorar sua visita http://blogdapepi.blogspot.com.br/
    Blog da Pepi

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia de canal, vou visitar e ficar de olho nas receitas. *-*
    Adorei a dica Camila. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que gostou Ju ♥ (nem demorei pra responder né? kk sorry)!

      Excluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo