28.10.12

Filme: Até que a sorte nos separe!


Oi pessoal, tudo bem? Então, resolvi comentar com vocês sobre essa filme brasileiro que fui assistir. Muitas vezes já criamos uma expectativa um tanto estranha quando pensamos em filme brasileiros, pelo fato dos palavrões coisas mais desnecessárias, rs. Porém esse filme já começa a ser bom por ai, tem uma coisa bem de leve de palavrão e muito peso em comédia.

Sou do tipo de pessoa que antes mesmo de começar o filme já estou rindo, e quando começo não para mais. Esse ator é incrível, não há duvidas e toda a história, cenário, tudo ficou muito bom. Eu super indico pra quem quer uma boa comédia. E o filme, faz a gente parar pra pensar, nisso tudo de querer ganhar dinheiro sempre, será que nós saberíamos administrar bem? Eu seria muito o personagem do Leandro no filme, rs. E também mostra o lado, que dinheiro não é tudo na vida! Veja o trailer do filme:


Já assistiu? Não perca esse filme, eu adorei.

Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Eu quero muuuito assistir esse filme, mas a preguiça é tanta e a falta do capital tbm rsrs

    ResponderExcluir
  2. olha eu não curto filmes brasileiros, por conter muitos palavrões e na maioria das vezes não são bons, mas já que esta indicando, vou ver!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo