21.11.12

À procura de uma BFF!



Oie gente, tudo bem? Hoje resolvi trazer não exatamente uma matéria com muitas fotos, moda, beleza, make ou até mesmo guloseima, só resolvi desabafar. Mesmo hoje em dia que sei que muitas amigas minhas passam por aqui pra saber o que estou falando, é aqui onde eu tenho vontade de falar algo, nesse cantinho que é tão pessoal, rs. 

Muitas garotas hoje em dia só falam em encontrar um príncipe encantado, aquele garoto que faz seu coração acelerar, e mimimi, pra falar a verdade eu também quero isso (que garota não quer?), mas estou bem focada nos estudos então não é algo que me incomoda, não preciso de um relacionamento sério e amoroso neste momento da minha vida. Porém algo que sempre vamos precisar é de uma Melhor amiga, aquela pessoa que vai te acompanhar nas saidinhas, que vai nas estreias de filmes legais que só ela iria com você, pra se matar de comer, pra tirar fotos, fazer fofocas (e pras românticas, ficar falando dos "boys magias", rs). Nós vamos sempre querer ter nossa companheira.

O problema de fato é você achar essa pessoa, porque não vai ser qualquer uma, é um relacionamento sério também, você vai confiar à ela todos os seus segredos, suas vontades, desejos, tristezas, felicidades, TUDO. É um casamento "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença", e eu não estou exagerando, sei que as amizades são assim, já passei por muitas delas. E ai é que vem meu maior erro, confiar demais nas pessoas, sempre faço isso antes da hora. Claro que você pode e deve confiar nas pessoas, mas isso vem com o tempo, com grandes experiências. E eu não me escuto, essa é verdade.

Sempre penso, "Vou tomar cuidado, vou esperar, e na hora certa vou poder chama-la de amiga", mas essas frases prontas nunca dão certo, NUNCA! Pelo menos pra mim que não sou um ser equilibrado, sou impulsiva, falo o que tenho vontade de falar, quando quero e do jeito que quero, posso me arrepender depois, mas fazer o que, sou assim.

E com isso, passei tempos e tempos encontrando várias melhores amigas, que na verdade nenhuma até hoje foi tão amiga assim, sei que nós temos que ser amigos e não ter amigos, mas é bom receber um amor de amizade, eu sei, melhor ainda é quando ele dura isso eu já não sei tanto. Mesmo assim, sou muito feliz com todas as lembranças de amigas que tive, e  ainda tenho s2. Mas continuo quebrando a cara por ai, confiando demais, desabafando demais, pra quem talvez eu não deva, apenas em busca da Minha Melhor Amiga, e que ela não se vá, nem por uma briguinha nem por outro amor seja outras amigas ou um namorado. 

Beijos, Camila Mabeloop, 

ela ainda procura sua bff.

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. BFF , é o que todas querem.. mais que seja verdadeira, porque o tanto de amigas que eu tive e depois que descobri que eram falças ... e isso mesmo nada de namoricos, e sim ESTUDAR ! gostei de você beijinhoss
    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei o blog sdv o meu ? http://bonecafalsas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/26/2014

    Tambem to a procura :/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo