28.2.13

O Adeus Oficial III

Capítulo I - Capítulo II

Foi uma pena, tudo ter acontecido. Foi uma pena que só teve conversa depois que tudo já tinha acabado. A gente não pedia mais opinião uma da outra, afinal você já tinha amigos e namorado. Eu já não conseguia mais te contar algumas coisas, e espero que você nunca nem saiba delas. No dia 04/11 eu publique aquele vídeo que todas vocês fizeram pra mim, e em menos de um mês depois, eu já não sabia porque tanta briga, tanta desconfiança.

Eu vou pra sempre me lembrar daquele ultimo telefonema, dentre tantos que aconteceram. Parecia mais um término de namoro, mas foi uma tentativa de tudo voltar ao normal, mas não dava mais sabe. Eu ainda escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas, pensando em que eu só queria que você tivesse chegado em mim e me dado aquele abraço que só você sabia dar, e não ter me julgado, não ter me trocado. No fim, como sempre na minha vida, isso veio de quem eu menos esperava.

É muito difícil pra mim ainda, cada novidade que acontece morro de vontade de te ligar e pedir sua opinião, ou só te contar, cada receita de culinária que vejo é com você que eu queria fazer. Mas sei que nada mais vai dar certo, não eu não quero mais lembrar disso. E apesar de tantas coisas boas eu ter citado anteriormente de coisas que eu quero guardar, elas não suprem essas terríveis que não merecem tantos detalhes. Mas eu precisava disso, de um jeito de dizer apenas adeus, sem ter que ficar uma semana  chorando novamente, sem ter que ficar soluçando no celular de novo, ia doer muito mais. Saiba que eu te considerei demais, e uma dica, cuida mais da sua próxima gêmea, espero que ela seja São Paulina. Agora eu estou com fome, fica o meu Adeus Oficial.


Beijinhos P.
A garota do blog.

Comente com o Facebook:

  1. Nossa, que emocionante!

    http://youngblood-gs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo