5.5.13

Dica de Leitura: O Garoto da Casa Ao Lado

 Olá pessoal, tudo bem? Então, demorei mais de um mês pra terminar (desde que postei a foto lá no Instagram) mas consegui, hehe. Ainda tentei ler rápido, pois o livro -infelizmente- é emprestado mas não deu muito certo! Mas já logo adiantou que valeu cada segundo.

Eu tenho um sério problema pra resenhar livros, ou são outras pessoas. Assim, eu odeio quando eu procuro indicações legais de livros, e quando leio a matéria não encontro uma resenha e sim um resumo, e ai já sei metade da história, e eu odeio saber das coisas antes do tempo. Mas enfim, vou continuar com meu jeitinho simples de falar sobre o que eu li sem revelar as coisas boas que o livro traz.

Nesse livro da incrível escritora Meg Cabot que conta com 394 páginas, encontramos diversas categorias para ele. O Livro tem romance, diversão, amizade, investigação policial, é incrível. A História me conquistou e muito, pois o livro tem formato de trocas de emails, tudo é contado por "correio eletrônico" e os personagens principais trabalham em Jornais. OMG, como não amar? 

O Livro requer muita atenção, pois são muitas pessoas trocando Emails ao mesmo tempo, e você precisa sempre lembrar em que pé parou cada conversa, mas eu não diria isso um ponto negativo, é algo pra te fazer prestar bem atenção em cada detalhe mesmo. Eu garanto que se vocês comprarem vão amar conhecer a Melissa Fuller, a garota que gera toda a história por estar quase perdendo seu emprego e ai tudo  acontece.


E ai, curiosos? Alguém já leu?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

7 Comentários

  1. adoro os livros da meg cabot
    seguindo
    http://pipocacarolmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, eu adoro esse livro! Ele é muito fofo.
    Aliás, os livros da Meg geralmente são assim né? Gosto muito da autora, vivo falando sobre ela lá no blog!
    Veja se a sua amiga que te emprestou este livro tem também Garoto Encontra Garota, e Todo Garoto Tem, são da mesma série, e os personagens principais das outras histórias, são os secundários e terciários desta.
    Parabéns pelo blog, estou seguindo.

    Beijos!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos livros que está na minha lista de compras, mas só será comprado quando eu terminar a sério Diário da Princesa. xD Meg Cabot é uma das autoras que eu raramente leio a sinopse, simplesmente confio porque adoro as idéias e a escrita dela.

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece legal, eu já li um livro com mesmo do nome desse livro e achei que era a mesma, enfim quero ler *---* Atualizado lá no blog e espero você chuchu! bjs http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/05/decoracao-araras-para-quarto.html

    ResponderExcluir
  5. @Carol SantanaNossa Carol, muito obrigada por avisar, preciso procurar eles urgente, hehe. Foi difícil me despedir do livro sabe, kkk <3

    ResponderExcluir
  6. @Amanda LarsenEu vi que tinha outro menina, quero saber desse com o mesmo nome também, rs. Beijos Amanda.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo