17.10.13

Dica de Leitura: Linhas

O Livro: Linhas Autora: Sophia Bennet  Editora: Intrínseca  Páginas: 238 | Eu li em: 4 dias. | Classificação: 
Curiosidade: No final do livro tem o primeiro capitulo do próximo livro da série e uma dica para quem quer ajudar crianças refugiadas.

Há mais ou menos dois anos atrás eu publiquei provavelmente minha suposta primeira resenha de livro aqui no blog (reveja), e foi aquele desastre total. Como o livro é realmente muito muito muito bom eu achei que ele merecia um review em uma tentativa de uma dica de leitura mais bem indicada, será que dá certo? rs. O Livro "Linhas" faz parte de uma série com a sequencia de mais um livro, o "Brilhos" (infelizmente eu ainda não tenho). E quando eu li eu me emocionei demais chorei tudo o que eu não chorei em "A Culpa é das Estrelas" a ponto de nunca esquecer da história da Crow.

Crow é uma garota refugiada da Guerra-Civil e é incrível como o livro me toca, eu sempre releio algumas páginas e me arrepio com as coisas escritas nele. A garota é toda tímida e quieta, mas quando se fala de moda ela não deixa a desejar. A história começa em um museu onde as duas amigas Edie e Jenny reparam em uma linda menina negra que usa uma produção composta de jardineira azul de algodão rodeada por um imenso tutu cor-de-rosa e, nos ombros, um par de asas de fada pink sentada desenhando em um caderno. Imagina só o tanto de história, moda, estilo e fama que esse livro tem pra contar?

O livro já merece muito amor desde a capa que é linda, com brilhos e muito bem ilustrada. As folhas são daquelas que a gente ama, amareladas e bem grossinhas com fontes lindas e encantadoras. Como eu odeio spoilers só posso dizer que você vai se emocionar com tudo o que a Crow vive no livro, com ela vamos aprender sobre humildade, amizade e nunca nunca desistir dos nosso sonhos e sempre correr atras deles. É um livro muito emocionante, que merece um canto especial no seu coração e uma atenção especial para as lições de vida que ele nos deixa. Parabéns Sophia Bennet, você conquistou quase uma pedrinha de gelo, haha. Para vocês que reclamam que eu não falo de moda no blog, ai ó. haha

Gostaram? Alguém ai já leu?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Eu comprei o Brilhos na Bienal por R$5,00 acredita? Eu ainda não li,mas me apaixonei de cara na capa.É perfeita.Espero ler nas férias..
    Beijo <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Kassia Hellen, Gente, como assim? Quero uma promoção dessa pra já, onde clica? hahahha Leia e me conta depois Kassia. Beijoos <3

    ResponderExcluir
  3. Cá se você gosta de livros variados tem um novo muito bom que eu fiz a resenha que chama os 500! Vem conferir
    xoxo

    http://hiluna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa resenha, eu tenho livro, e o acho incrível também ... Que layout é esse? Dá vontade de ROUBAR para mim, kkk, beijos.

    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Rebeca Pinho, HAHAHAH Obrigada Rebeca, comprei no blog Design Atrevidos <3333 Que bom que gostou, beijs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo