7.10.13

Dica de Leitura: Tudo Por Um Pop Star

O Livro: Tudo por um Pop Star | Autora: Thalita Rebouças  Editora: ROCCO  Páginas: 167 | Eu li em: 4 dias. | Classificação: 
Curiosidade: No final do livro tem um teste pra você saber que tipo de fã é você.

Maratona de Resenhas da Thalita Rebouças continua, pra quem ainda não viu resenhei o livro "Fala Sério, Mãe!" e hoje vou falar de "Tudo por um Pop Star". Esse livro foi o meu segundo da Thalita, em 2008 e eu li ele loucamente. Apesar de ter demorado 4 dias em um livro de 167 páginas, lembro que naquela época foi louco pra mim haha. 

Eu sempre fui uma fã muito intensa, eu acho até que se fosse pra viver em alguma época dessas que a gente estuda na escola, eu viveria no Romantismo. Dia desses meu professor da faculdade dizia: "Na época romântica você não simplesmente amava, você AMAAAVA!" era tudo muito intenso e eu sou intensa demais. Não sei amar pouco nem gostar mais ou menos, ou amo ou não amo e pronto. E isso não é só com amigos e família, também envolvo meus ídolos nessa onda, sou fã da Demi Lovato, da Lady Gaga, Katy Perry, Martha Medeiros, Bruninha Vieira, Thalita Rebouças...ixi ai vai nome em. Na época que li o livro se eu não me engano estava em uma vibe Lady Gaga, Taylor Swift, Pitty e outros famosos que eu sonhava muito em ter uma oportunidade de ficar pertinho sabe? Aliás, até hoje sonho isso. Imaginem eu e Lady Gaga s2 Ok voltando ao livro, o assunto é exatamente esse - o amor de fãs e naquele estilo brasileiro todo louco e exagerado de sempre, não é?

As três personagens principais do livro - Manu, Gabi e Ritinha - fazem todos os tipos de loucuras para ir ver a banda preferida delas que acaba de anunciar que vem ao Brasil. Ai é aquela loucura que todos que já foram a um show sabem como é, tem roupa, viagens, visita a hotel, autorização dos pais pra tudo isso e tentar fazer com que nada dê errado. Ai é que tá, no livro a gente acompanha todos os acontecimentos por volta desse evento, e vou falar que o final é de ARRASAR, não é atoa que a escritora é um sucesso. Eu amei e me identifiquei com cada parte do livro, se você tem esse amor de fã brasileiro vai amar ler essa história. Quem não leu é bobo, lalala. Mas ainda dá tempo de correr atrás, bora se divertir.

Quem aqui já leu? Gostou?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

6 Comentários

  1. Omg, acho que ia amar este livro, eu também sou como você, intensa demais. Mentira que tu é fã da Demi Lovato? ahhhh eu sou louca por ela, Diva!! da Taylor também, enfim... São só 167 páginas, quero logoo ler ele. vou marcar no skoob pra não esquecer..
    beijos

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Oii xará, que gracinha, lembro-me quando lia os textos dela na revista capricho *---* eu amava mesmo!! mas nunca li os livros :)
    Seguindo no insta, se quiser seguir também o meu é @camylacerda

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo! Gostei da resenha apesar de não fazer muito meu estilo. Estou lendo A Cabana. Vc já leu?? Bjs
    Blog

    ResponderExcluir
  4. @Dama de Ferro, Ai será que vc sofre como eu com isso? hahaha e por favor, sou mega fã da Demi <3333 Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Camila, Oi xará hahaha, menina tu precisa ler os livros *o* rs Bjs

    ResponderExcluir
  6. @Mari Souza, Ainda não li, mas dizem que é bom, pretendo ler rs. Obrigada Mari, bjs <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo