2.10.13

Dicas Para Amantes de Fotografia

Quando o assunto é fotografia, chove visualizações por aqui rs. Como percebi esse amor de vocês preparei um post especial com algumas dicas e formas para trabalhar e divulgar o trabalho. O que eu mais amo na área da fotografia é que não existe pré-requisitos para se tornar um fotografo, basta você registrar as coisas da forma mais bonita possível, mas sempre tem mais uma coisinha pra ajudar né? Então vem cá que eu te conto.


Criar um portfólio é um dos passos mais importantes para reconhecerem e encontrarem o seu trabalho. Que tal começar agora mesmo? Eu encontrei esse site que é como uma rede social que permite o compartilhamento de fotos de uma maneira simples, bonita e profissional. Pra quem está começando agora e quer apresentar de uma maneira elegante, tem que conhecer. Clique aqui e conheça o 500px, aproveite e conheça o perfil da Juliane Bastos, foi por ela que conheci e adoro o trabalho dessa linda s2 E claro, divulgue muito seu link para que vejam seu trabalho.


Conhecer os melhores aplicativos é uma ótima coisa a se fazer. Para dar um destaque e um toque especial na hora de divulgar nas redes sociais eles sempre podem ajudar. Como ganhei um Iphone recentemente e também já passei pelo Android prometo em breve trazer os meus preferidos na área. Mas já indiquei o PicsArt que têm para os dois sistemas e eu adoro. Claro que os aplicativos ajudam muito, mas sabemos que para aquelas coisas mais básicas né? Não deixem de lado o aprendizado nos programas de edição de fotos, é muito importante para melhorar, tratar e editar aquela foto que merece algo melhor do que ela já está. Comecem com aqueles gratuitos da Internet e quando já se sentir profissa neles, vão avançando e conhecendo todas as ferramentas possíveis.


Fazer cursos é essencial, pode ser que realmente com a Internet você já sabe demais sobre o assunto. Mas empresas grandes sempre pedem alguma formação, não é? E até mesmo para adquirir mais conhecimento é bom. Já comentei sobre a profissão de fotógrafo aqui no blog e realmente é um mundo incrível, se você pretende trabalhar com isso se joga.

O Cursos Online 24 Horas oferece o Curso de Fotografia Digital. Pra quem está começando ou não tem todo o tempo do mundo de sair de casa pode ser uma ótima opção. Conheça o Curso Aqui. #Publicidade
Gostaram? Qual dica é mais importante? Esqueci de alguma?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Que fofo teu Blog guria! Ah eu adoro esses apps pra foto, eu baixei um em HDR, as fotos ficam lindas! beijos

    www.cabidebordo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo fotografia. Mas só tenho o iphone e pronto, não tenho uma câmera maaaaassa para fotografar :/ Mas quando minha mãe me der grana, vou me jogar!!! E é super complicado fazer um curso, porque passo o dia inteiro na escola, de noite faço curso de maquiagem, quando tenho tempo ou escrevo textos ou desenho :S
    http://escritoradramatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo