13.10.13

Filme: Detona Ralph


Se eu continuar falando de filmes de animação que eu gosto, vocês juram que não vão me matar? É que não dá pra resistir a essas fofurinhas que o povo insiste em criar e fazer desses os melhores filmes. Minha mãe sempre aluga animação tanto pro meu irmão que sempre vicia e assisti milhares de vezes, quanto pra mim que ela sabe que eu amo de paixão. O último sucesso na TV de casa foi o Detona Ralph, hoje ele é o assunto.

O filme foi lançado no inicio desse ano, produzido pela Walt Disney e dirigido por Rich Moore que só tem essa animação na sua filmografia, mas digo logo que ele se garantiu muito bem com seu trabalho. Quem gosta de jogos de fliperama vai amar ainda mais, porque tudo o que acontece no filme é em torno dos jogos, aliás é dentro deles. O Jogo do Ralph é o Conserta Félix Jr. que está completando 30 anos, ele é o vilão que destruí tudo e não é bem visto entre os personagens. Para comemorar o aniversário os outros personagens do jogo fazem uma festa e não o convida, o que deixa Ralph muito abalado e ai ele decide mudar sua vida, sair do lixão onde ele mora e ir para onde os outros colegas do jogo vivem. Logo ele toma como meta de vida conseguir uma medalha de herói para fazer com que as pessoas não tenham medo dele e nem o tratem com indiferença, ele quer ser notado e adorado e sem deixar de ser quem ele é. E tudo acontece nessa batalha para conseguir a medalha, ele alcança o objetivo que queria, porém não contava que encontraria uma pirralha - a pirralha mais fofa do mundo - Venellope um simples Bug do jogo "Corrida Doce" que atrapalharia todos os seus planos.

O filme é cheio de lições legais e momentos marcantes. Eu tive que me segurar para não chorar, tinha gente na sala não podia deixar isso acontecer já basta eu ter chorado loucamente com "Procurando Nemo". O filme, roteiro, animação tudo é muito bem feito e nos faz voltar a pegar aquela mania de criança e querer assistir várias vezes. Adorei as participações especiais dos outros jogos que já conhecemos como o Pac-Man, tão amável. Espero que gostem, se divertiam com essa comédia em formato de fofura e animação. Obrigada Disney, por mais essa!


Alguém aqui já assistiu?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

Comente

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo