11.11.13

Filme: 12 Horas

CLASSIFICAÇÃO:  

Confesso que não assisto muito filmes de suspense, mas não por falta de interesse apenas por acaso mesmo. Sempre acabo caindo no drama ou comedia romântica, mas andei me decepcionando com comedias românticas e estou dando espaços para outros gêneros, aliás é mais que uma obrigação já que estou cursando Rádio e TV preciso me atualizar, apesar desse filme esta classificado também como Drama e não só como suspense. 12 Horas, ou originalmente "Gone" foi dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia, é estrelado por Amanda Seyfried (aquela "loira burra" de Meninas Malvadas) junto com Daniel Sunjata (ele participou de "O Diabo Veste Prada") e Jennifer Carpenter (ela fez "As Branquelas") e foi produzido pela Paris Filmes.


O filme lançado no ano de 2012, conta a história da Jill (interpretada por Amanda), uma das várias garotas sequestradas para ser assassinada por um maniaco, a questão é que Jill é a única que sobrevive. Jill nunca conseguiu comprovar que realmente passou por essa situação e acabou sendo internada e diagnosticada com problemas psiquiátricos, ninguém acreditou, nem médicos, policiais ou amigos. Certo dia, ao voltar do trabalho ela não encontra sua irmã em casa, e todas as evidencias deixam claro que sua irmã tinha sido sequestrada também, ai começa a luta contra o tempo para salvar a vida da irmã, em meios a muitos desafios, desconfianças e fugas da policia.

Eu gostei muito do filme, foi um dos melhores que já assisti até hoje. Achei cada detalhe interessante como a atriz principal ser loira dos olhos claros, ninguém imagina toda a capacidade de investigação e frieza que ela vai ter na história. A atriz foi simplesmente incrível, conseguiu passar para o público tudo o que deveríamos sentir e entender através do seu olhar. Confesso, que nem sempre entendo esses filmes por isso assisto com alguém pra ir explicando - sou lerda mesmo, rs - mas esse, mesmo assistindo sozinha eu entendi os fatos e achei realmente um ótimo filme e o final é ainda mais empolgante, mesmo ficando com medo em alguns momentos toda aquela tensão só serviu pra deixar o clima ainda melhor pro fim. Quero a sequencia rs.

Alguém já assistiu aqui? Quem ficou curioso?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Sempre quis ver este filme por causa da Amanda, adoro ela, mas não tive tempo ainda. Fiquei bem curiosa agora!

    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar. Mas adorei sua resenha!
    beijos
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Érika Santos, ÉRIKA vc precisa assistir menina, é ótimo. rrs <3

    ResponderExcluir
  4. @Tatyana Silva, Obrigada Taty, espero que goste, se assistir <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo