15.11.13

Filme: Gravidade

CLASSIFICAÇÃO: 
Ontem fui assistir um dos filmes mais comentados que esta nas telinhas de cinema. Gravidade, com uma das minhas atrizes preferidas no mundo Sandra Bullock. O filme de ficção-cientifica foi lançado em outubro desse ano, direção e roteiro por Alfonso Cuarón (ele dirigiu o filme "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" um dos meus preferidos da saga), o produtor foi David Heyman que produziu todos os filmes de Harry Potter e também é da Warner Bros. Já da pra imaginar o quanto o filme é bom né? Só tem gente boa envolvida.

O filme conta a história da doutora Ryan Stone que foi para o espaço com uma equipe para consertar um telescópio, o que eles não esperavam era por uma chuva de destroços de uma destruição de um satélite russo que acaba prejudicando toda a missão deles e ainda fazem com que eles caiam no espaço sideral. Sem ter contato e qualquer ajuda da NASA, eles precisam sobreviver e tentar voltar para a Terra. Em meio a tudo isso mortes acontecem, provações fortíssimas de sobrevivência e de quebra os pensamentos que atordoam a personagem principal.

O filme é diferente de tudo o que já vi, não sou muito de assistir ficção-científica e menos ainda filme que praticamente interpretado por apenas uma pessoa, já que na maior parte do tempo a Sandra Bullock está sozinha em cena. Mas me surpreendeu muito a produção, achei cada detalhe incrível. Se no começo eu estava com sono, logo passou e começou a tensão e ansiedade pra saber o que aconteceria em cada minuto do filme. Gravidade está incrível não só pelo roteiro e pela história, mas pela produção, efeitos especiais, trilha sonora - ou nem tão sonora, pelas lições de vida, tudo. Vale a pena conferir, corre agora mesmo pro cinema. E aprenda com o filme: apesar do espaço ser um lugar incrível, aproveite cada momento aqui na terra e não tanto nos sonhos.


 Já assistiram? Quem ficou curioso?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

Comente

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo