28.12.13

Compras & Presentes: Dezembro


Oie pessoas, tudo certinho? Vim de novo compartilhar os itens que ganhei esse mês de dezembro (ainda tem coisa pra chegar, mas depois de hoje ia ser complicado filmar, então o que chegar atrasado mostro no de janeiro, certo?). 2013 foi o ano em que resolveram acertar nos meus presentes, ninguém nunca acerta, sempre me dão coisas estranhas e que eu não uso então esse ano deixei todas as dicas possíveis e eles aproveitaram bastante hehe. Não ganhei tanta coisa, mas amei tudo.

Pra quem acompanha o meu Instagram ou o do blog viram que ganhei um presente da Editora Gutenberg/Grupo Autêntica, o livro "Nada Dramática" era um dos meus lançamentos mais desejados e recebi deles essa semana do Natal *-*. O livro "A Lista Negra" que também comentei nos insta's hehe, foi uma compra e a única do mês, os outros livros "A Primeira Carta de Amor" e "O Lado Bom da Vida" da Intrínseca foram respectivamente da minha tia e da minha mãe, assim que eu ler resenho todos aqui no blog, amei demais esse livros gente, rs. Entre os outros presentes tão maduros hahah tem uma Minnie e um Mickey, sou apaixonada por eles, Squeeze turma da Mônica, camiseta do Frajola e Piu-piu e da Minnie, jaqueta do Corinthians (acreditem ou não, ganhei do meu tio que é palmeirense e disse que nunca compraria nada do Corinthians pra mim, hahahha NATAL S2) Ah, também ganhei uma camisola super fofa da minha outra avó (Graça), mas era muito intimo pro vídeo hahaha e uma caixa de chocolate da minha "Madrasta", mas não deu pra colocar no vídeo também, porém gostei bastante. Enfim, confiram tudo no vídeo que fiz.


Agora quero saber, como vocês preferem esse tipo de post? Por vídeo ou fotos? Pra comparar vejam o post de comprinhas e cortesias de novembro, comenta ai como preferem, ta? E gostaram dos meus presentes? O que vocês ganharam?

Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Olá flor. Adorei os seus presentes.
    E quanto o tipo de post, acho que poderia fazer os dois tipos, adorei o vídeo, mas também acho que o post pode ser mesclado com fotos. Adoro fotos e vídeos. :p

    Beijos.
    www.jessicamelo.com

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amos vídeos assim! Haha <3
    Bejoka
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. @Jéssica Melo, Entendi, fiquei meio na dúvida na hora se colocava as fotos também, mas acho que fica mais legal , né? Obrigada Jéssica, beijos <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo