31.12.13

Feliz Ano Novo, Leitores!


- É tempo de olhar pra trás e olhar tudo aquilo que você deixou de fazer por medo do que os outros iriam pensar. Para de pensar, faça. Faça de 2014 o melhor ano de suas vidas.

Gente. Esse ano de 2013 com certeza foi o mais marcante na minha vida de blogueira, sabe eu não gosto de número ímpar e sempre fico com cisma do que pode acontecer, mas nesse ano tudo correu maravilhosamente bem. Apesar de ter o blog há 3 anos, foi apenas em Março desse ano que ganhei meu notebook, que perdi as famosas regras da Internet aqui em casa, e com mais tempo (já estava fora da escola, só com o técnico) pude me dedicar como queria aqui no blog, desde então muitas cosias aconteceram, algumas marcas confiaram no meu trabalho, enviaram produtos, enviaram conteúdos, fecharam parcerias, me convidaram para campanhas, para entrevistas, ai que amor. Algumas coisas estão para sair agora em janeiro e cada acontecimento eu devo a vocês que me acompanham e a minha família que me apoia bastante nessa brincadeira maravilhosa. Na minha vida pessoal esse ano eu terminei um curso técnico que achei que não ia sobreviver, entrei na faculdade, conheci algumas pessoas legais, fui a balada da Capricho que sempre quis ir (graças ao blog), fui a lançamentos de livros, abracei muita gente, continuei com medo de baratas, continuei não sabendo andar de salto, dei muitas risadas, me apeguei, desapeguei, sofri, chorei, ri de tudo isso, briguei, falei mesmo, sonhei com personagens de livros, e desisti de fazer listas de projetos, nunca faço elas darem certo, mas a lista de 101 coisas em 1001 dias já estava feita, haha. 

Só quero desejar que o ano de cada um de vocês que me acompanham aqui, no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e até no Skoob, que me aguentam do meu jeitinho estranho, que o ano de vocês seja incrível e que a gente continue cada vez mais juntos. Agradeço mesmo de coração, por me deixarem fazer isso. Espero que ano que vem eu consiga me dedicar bastante, bem mais do que esse ano, que venham muitos posts, muitos vídeos e muitas ideias legais por ai.

Vamos rever algumas coisas boas? Começando pelos posts mais acessados do ano:


Meus vídeos pro blog (sempre quis fazer, e ainda to aprendendo, mas alguns já foram)
Compras & Presentes: Dezembro
- Receita: Morango dos Deuses
-Receita: Escondidinho de Limão

Os livros que mais amei (que li nesse ano)
- A Graça da Coisa
- O Garoto da casa ao Lado
- Fazendo meu filme (1)(2)| (3)
- A Culpa é das Estrelas 

Os filmes que me conquistaram, mesmo (que vi esse ano)
- Jogos Vorazes - Em Chamas
- 12 Horas
- LOL
- As Vantagens de ser Invisível 
- Agora é para sempre


NOVIDADE
Enfim, tudo isso ai é puro amor. E pra começar bem o ano, advinha o que preparei pra vocês? Um cantinho do Leitor. Sei que muitas vezes tenho visões diferente dos livros que resenho, e ai pensei em mostrar umas 3 ou 4 visões de cada livro que eu resenhar, e ai venho pedir a ajuda de quem também ama ler e que quer mostrar sua visão de um livro em comum comigo.

Vai funcionar assim, eu criei uma página "Opinião de Leitor" e lá vou deixar uma imagem do livro que estou lendo, e um formulário pra vocês responderem e deixarem sua opinião se já tiverem lido o tal livro, que tal? Gostaram? Espero que dê certo. Já tem um livro lá esperando pela opinião de vocês, ta? Clique aqui e saiba qual o livro da vez.

Enfim pessoal, espero que tenham um ano maravilhoso, e que eu possa fazer parte de alguns momentos com vocês, assim como vocês fazem partes de muitos momentos da minha vida. Feliz Ano Novo cheio de paz, alegria, risadas, comida, bons filmes, bons livros e muito amor na vida e na blogsfera rs. Love u s2

Beijos, Mabel.

Comente com o Facebook:

Comente

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo