27.12.13

Lançamentos de Livros & Filmes em Janeiro

Vamos já começar a programação financeira do ano que vem? Haha tá difícil pra pobre em gente, só tem coisa boa lançando. Hoje vim compartilhar os filmes e livros que vão ser lançados em janeiro, que tal eu fazer isso todo mês? Acho digno, não? 

Ah vocês repararam que abri uma página nova no blog? Acessem a página Resenhas e vejam uma lista com os livros que já resenhei aqui no blog e vou incrementar os filmes também, assim fica mais fácil de encontrar né? :D

LIVROS
1. Enfeitiçadas
Acho que é o lançamento que fiquei mais empolgada pra ler, da autora Jéssica Spotswood publicado pela Editora Arqueiro, vejam a sinopse, é muito interessante. Já foi pra minha lista de desejos.

Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

2.  Segredos e Mentiras
Também se destacou entre os lançamentos que vi e logo fiquei curiosa para ler, a história da autora Diane Chamberlain também da Editora Arqueiro *o*.

SinopseCara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida. Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?


3. Cinderela por uma Noite
Esse livro me chamou muita atenção, pelo título a gente acha que a história vai ser contada por uma mulher, mas pela sinopse parece ser o cara quem vai nos contar o romance, mas e ai quem será? Alguém já sabe? Juro que seria mais interessante ele contando, ai certeza que vou ler queria poder ver a história sendo contada pelo cara, mas o livro é de uma AUTORA a Susan Mallery, e agora? haha. Leiam a sinopse:

Sinopse: Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados.Depois,Cynthia Morgan – aliás, “Cinderella” – ingere o veneno destina- do a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agradecida por ter sido salva, Cynthia se oferece para cuidar do bebê como babá temporária. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

FILMES
Obs: Clique no link para ver o trailer de cada filme.

1.Versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro estreia dia 24 de Janeiro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos. Fiquei louca pra assistir, na faculdade estudamos um pouco a história, estou ansiosa pra poder ver.

2.  Atividade Paranormal - Marcados pelo mal estreia no dia 10. Esse é pra quem curte filme de terror, eu odeio, mas vale a indicação do filme rs. "Com uma temática voltada para a cultura latina, incorporando elementos de catolicismo na trama sobrenatural, este spin-off da franquia Atividade Paranormal. A Paramount Pictures tem se referido ao filme como um "primo" da série original. O filme conta com a direção e roteiro de Christopher Landon."

3. Confissões de Adolescente que estreia no dia 10, é um dos que mais me causaram curiosidade pra assistir, gostei bastante do trailer e espero gostar da produção também. Na história Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

4. A Menina que roubava livros, eu acho que nem preciso falar que estou mais do que louca pra ver esse filme, eu não li o livro, sim eu desisti nas primeiras 40 páginas, mas quero muito saber o que acontece na história e quem sabe depois do filme eu não tenho vontade de ler? haha eu amo drama, então que venha a estreia no dia 31 *o*. Pra quem não sabe a história acontece Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.


Por último, mas não menos importante uma produção da Disney, quem me conhece sabe que sou louca por animação e não aguento mais de ansiedade pra poder ver Frozen - Uma Aventura Congelante que aqui no Brasil só estreia dia 3 nos cinemas. Na história - Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Ahhh s2

No meio disso tudo ainda tem Tarzan – A Evolução da LendaA Fita AzulMuita Calma Nessa Hora 2The Delivery Man e é filme que não acaba mais, sem contar os de dezembro que estão incríveis e eu ainda não vi todos que queria :(.

          Ufa, depois de tudo isso é só conquistar os pais para patrocinar tudo ou trabalhar, kkk como o meu não é nenhum dos casos, vou ter que me contentar com no máximo os 3 filmes que NECESSITO assistir, a esperança é a última que morre. E ai, pra qual lançamento vocês estão mais ansiosos? Se alguém quiser me convidar ~e pagar~pra um cineminha HEHEHE, brincadeira. Já sabem que o que eu for assistir e o que eu ler de novidade, trago pra vocês né? Aproveitem as férias.

          Beijos, Camila Mabeloop

          Comente com o Facebook:

          11 Comentários

          1. olá camila tudo bem?
            passei para deixar um comentário sobre o artigo acima e desejar um ótimo ano novo, para você e sua família.
            falando do artigo, dos três livros acima, achei que o chamado segredos e mentiras, é mais interessante do que os outros, principalmente se form todo ele escrito em primeira pessoa como esta no seu artigo, trás uma maior profundidade ao texto como um todo. em relação aos filmes acima citados, já vi parcialmente em inglês o frozen é interessante, só estou esperando ele agora em português para fazer uma comparação, o filme da menina que roubava livros este sim estou ansioso para vê-lo, tem também o Frankenstein e o confissões de adolescente, vamos ver realmente como sera os filmes, não vi nenhum trailer ate o momento.

            um abraço
            http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/
            @ns_rafael

            ResponderExcluir
          2. Adorei as indicações dos filmes, quero muito assistir Frozen!

            PARTICIPE DO SORTEIO QUE TÁ ROLANDO LÁ NO BLOG, E GANHE UM LAYOUT PERSONALIZADO!

            http://www.depoisdesonhar.com/

            ResponderExcluir
          3. Eu quero ler todos os livros, mas vai demorar para eu ficar livre. Estou com uma lista enorme de livros que são prioridades. Eu preciso ver A menina que roubava Livros e ler antes de estrear.

            http://vagocaminho.blogspot.com.br/

            ResponderExcluir
          4. Eu amo filmes de terror, hehe mas não gostei muito do trailer do Atividade Paranormal,mas mesmo assim vou assistir >< Adorei o post, se puder conhecer o meu blog iria amar :) http://infectedbyculture.blogspot.com.br

            ResponderExcluir
          5. @Rafael Nascimento dos Santos, Oi Rafa, tudo ótimo e vc? Também te desejo tudooo de bom, obrigada por deixar sua opinião, adorei rs. Vamos acompanhando, assim que eu assistir faço resenha única de cada um, beijos.

            ResponderExcluir
          6. @Sandro Vieira, Eita, acho que Frozen esta definitivamente entre os mais esperados né, hehehe Bjs Sandro

            ResponderExcluir
          7. @Gabi Jardim, hahahha depois me conta se gostou Gabi, beijooos

            ResponderExcluir
          8. Nossa que legal, não tinha ouvido falar de Enfeitiçadas mas pela sinopse parece ser muito legal e essa capa é linda *oo* Tô louca pra assistir Frozen, parece ser bem fofinho e divertido ^^
            Sorriso Espontâneo

            ResponderExcluir
          9. Ei não sei pq vc desistiu de ler a menina que roubava livros mas fica aqui uma dica importante: leia ele! hahaha Sem dúvida é um dos melhores livros que eu já li! É maravilhoso, emocionante e mt envolvente! Vc tem q ler pq vc vai chorar mt! E eu tenho uma coisa minha q sempre eu vejo um filme de livro sempre o filme é fraco, por isso eu sempre leio o livro primeiro antes de assistir então eu te aconselho o msm.Vc não vai se decepcionar! ;) Beijinhos!

            ResponderExcluir
          10. @Betânia Duarte, frozen é mesmo um amr, e to super desejando esse livro <3

            ResponderExcluir
          11. @Laaari., entãaao, eu li tipo umas 50 páginas e não conseguia mais ler, e tava perdendo tempo, mas quero tentar de novo. Comecei a ver o filme online e dormi, nao sei se a história ainda tem chances comigo uheuhueh mas vou tentar juro, rs

            ResponderExcluir

          Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

          Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
          © Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo