20.12.13

TOP 5: Alex & Sierra - The X Factor

Ahhhhhhhh, o casal mais fofo do mundo acaba de ganhar a terceira temporada do The X Factor USA. Quem ai amou a notícia? Quem me acompanha no Instagram e no Twitter sabe que eu enlouqueci, né? Eu amei eles desde o começo, mas confesso que não tinha vestido a camisa de ninguém no programa porque simplesmente tinha muita gente boa, eu torcia pro casal, pra todas as 4 garotas da Demi Lovato e para o Tim Olstad (me apaixonei por ele, haha). Então até a Ellona Santiago sair do programa eu não tinha uma torcida definida, simplesmente torcia pra todos esses e amo todos esses.
A questão mais forte é como esse casal nos tocou durante todo o programa, no começo eles vieram com aquela cafonice mais linda do mundo, foram indo, indo não mudavam muito o tom era o mesmo, até que a Sierra recebeu fortes críticas e graças ao bom Pai, ela superou e voltou ainda mais forte. Eu não conseguia parar de vibrar com cada apresentação que eles faziam, adorei poder conhecer o outro lado da Sierra, o lado mais sexy, mais forte, mais poderoso, simplesmente me apaixonei por essa mulher incrível. O Alex faz muito bem a ela e os dois não vão se separar e vão conquistar e contagiar o mundo, vitória mais que merecida. Para compartilhar desse momento com vocês, resolvi fazer um Top 5 com os melhores momentos deles no programa ~segundo a minha visão~HAHA.  

Esse dia foi incrível. Foi exatamente depois da Sierra ter recebido um posicionamento negativo dos jurados e ter passado por uma semana difícil, eles superaram e apesar de ter feito uma adaptação que pode ter desagradado muita gente, eu amei e o vocal da Sierra fez com que ela ganhasse mais respeito a partir dai na competição, então pra mim foi o momento crucial que definiu que eles iriam ganhar.
Sierra sendo sexy sem ser vulgar, quem não amou? Deixou o seu jeitinho acanhado de lado e arrasou!
A melhor performance deles no programa certamente foi essa, que deixou todos nós morrendo e suspirando amores. A música foi cantada 3 vezes no programa, inclusive na última música deles já depois do resultado, deixando todos muito emocionados.
Essa também ficou marcada como uma das melhores apresentação não só deles, mas como de todos no programa. Como segurar as lágrimas, né Demi?
Ahhhh, é simplesmente impossível não achar esse um dos melhores momentos, ali eu me apaixonei por eles. Foi lindo e é incrível como todo mundo acreditou neles, no amor, e como eles não mudaram os olhares do começo ao fim da competição. Foi mágico sempre. 

Espero ver muito deles por ai, e poder ver um show deles cheio de músicas lindas e próprias e com algumas adaptações que amamos como só eles sabem fazer. Viva ao amooooooor. rs

E ai, gostaram do resultado? Qual apresentação deles foi a melhor pra vocês? Estavam torcendo pra quem?
Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Ei flor, te indiquei pro Liebster award depois confere lá, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nós fomos a loucura né Ca?
    Eu adorei que eles tenham cantado e desde a fina eles não saem da minha playlist, vamos ver quando eu vou cansar (nunca) kkkkkk
    Eu adorei todas as apresentações deles, mas gostei muito de I knew you were trouble, porque já era uma música que eu amava e agora amo mais ainda. Mas para mim as melhores foram Gravity e Say Something.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  3. @Bruna Maranhão, gente para depois que eles cantaram I knew you were trouble eu nunca mais parei de imitar e cantar do jeito deles ushauhsauh amei amei amei, apenas piramos Bru. E say something na versão deles é a nova trilha sonora da minha vida OMG!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo