10.1.14

A Nova Onda é Google+?

Pois é, é rede social que não acaba mais e a gente enlouquece, né? Mesmo pra quem não tem blog, atualizar tudo é uma missão quase impossível, e pra gente que é blogueiro ainda mais. Tem leitor pedindo por conteúdo pra todo canto e se ele não esta no Facebook? Temos que encontra-lo rs. O Facebook já tem sido alvo de críticas há um bom tempo, quem tem fanpage percebeu que alguns erros/manipulação vem surgindo. Enquanto temos mais de 3 mil curtidas na página, ele seleta alguns poucos e mostra as postagens que compartilhamos. Isso é muito chato, porque você quer ter o máximo de alcance possível. Até o meio do ano, os números eram consideráveis, mas com o tempo isso diminuiu muito. Mesmo sabendo que tinha muita gente online pra ver só um pingo de gente via, e no caso o que eles queriam com isso? Que você promovesse a publicação, ou seja pagar pra mostrar seu conteúdo aos seus próprios seguidores e a outras pessoas relacionadas. 

Outro motivo simples que saiu em pesquisa na Folha se eu não me engano, foi que os nossos familiares/pais estavam "invadindo" a rede social, e isso esta causando um desgosto dos adolescentes pelo meio de comunicação. Na matéria ainda dizia que o momento crucial pra alguém desistir do Face era receber a solicitação de amizade dos pais, hahahha. Isso é mais que verdade, eu prefiro mil vezes ir desabafar no meu Twitter do que no Facebook onde tem mil olhos pra me observar. O Facebook virou alvo de duas coisas: fotos direcionadas do Instagram e Links de Divulgação.

Por isso, temos as principais, Twitter para falar merda e ter um bate papo aberto e Instagram pra publicar fotos. Facebook virou Orkut e agora já era, não sou analista, nem pesquisadora nem nada, mas percebo isso diariamente, muita gente esta reclamando e querendo sair, mas não sai pelo medo do desconhecido. Vamos encarar a realidade e descobrir meios mais interessantes. O Google+ é a promessa de Rede Social pra esse ano, e advinha quem já se migrou pra la? haha, muita gente inclusive euzinha.

Eu não sei o que esperar do Google+, mas acredito que ele vai assumir a função de compartilhamento que o Facebook adquiriu, ou nem tanto. Não vejo pessoas postando fotos lá, temos o Instagram pra isso, e nem mandando indiretas e postando frases, temos o Tumblr e o Twitter. Então acho que como os blogueiros invadiram a web, vamos todos pra la divulgar conteúdo, será? É só um palpite. Mas claro que aquelas imagens bregas já estão por lá também, socorro.

Ainda não usei muito, o que posso dizer é que tem várias comunidades como aquelas do Orkut, todo mundo pode criar uma e eu já fui participando de algumas como para blogueiros, de receitas, de blogs pessoais, achei super válido. E no seu perfil você pode compartilhar status, fotos, links, vídeos e tudo mais. Como a rede social é do Google, fique atento. Tudo o que você fizer nas redes da Google vai pra la, se curtir um vídeo no Youtube aparece la (não curtam coisas feias, hahah), se comentarem em um vídeo, postarem vídeos, e tudo mais. Eu gostei do visual, é diferente do que estamos acostumados, mas com uns traços de semelhança, achei adaptável. Blogueiros, fiquem de olho amiguinhos, haha. Não queria falar tanto, mas agora já foi. Era só um convite para vocês que estão desgostando do  Facebook vir comigo hehe. Vou deixar tudo ae pra quem quiser me seguir no pessoal, no do blog e participar da comunidade, ta liberado divulgação por la :D








Espero vocês lá, e em todos os outro lugares. Continuo na ativa em todas hahaha. Mas e ai, qual a rede social preferida de vocês? Apostam no Google+ também? 

Beijos, Mabel

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Até ri quando vi a sua postagem porque hoje eu fiz uma post para meu blog falando sobre o Google+, ainda não liberei a postagem porque quero terminar uns ajustes na minha comunidade do blog.
    Eu já estou ansiosa pro povo mudar para o Google+, cansei de facebook!!!! :P

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai não acredito que o facebook esteja virando orkut... Conquistei as curtidas com esforço e tal! Fiquei chateada agora! rsrs Mas eu tenho conta no Google+ e vou participar dessa comunidade! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Giselle Santos, hahaha duas que cansamos do face, libera o post me mostra linda <3

    ResponderExcluir
  4. @Dona Urbana, É foda, pq a gente luta mesmo pra conquistar publico, mas vem em dobro agora hahah torcendo. Participa sim amr <3 Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo