9.1.14

Filme: As Bem-Armadas


Gênero: Comédia - Ação - Policial | Duração:  1h57min | Estreia: 20/09/13  CLASSIFICAÇÃO: 

Perceberam que tem uma enquete ali na coluna lateral do blog? Pois é, quero saber qual o seu gênero preferido de filme. Até agora, o que estava na frente era comédia. E é exatamente desse gênero que pertence o filme que vou indicar hoje.

O Filme As Bem-Armadas, eu assisti no mesmo dia que vi Os Estagiários e logo conclui que os dois são um dos melhores que já vi, até mesmo os melhores. São muito bons, mas em quesito de dar risada mesmo de ir além do humor, As Bem-Armadas vence. O filme até foi premiado  no People Choice Awards 2014 que aconteceu ontem. Esse filme conta com um elenco incrível claro, porque as duas personagens principais são: a tão adorada Sandra Bullock e a "revelação" Mellissa McCarthy, ela se destacou muito com esse filme e vem muito mais por ai, fiquem de olho. O filme foi dirigido por Paul Feig que já tem experiência em comédias e produzido pela Fox Filmes. 

Sinopse:

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Já sabemos que quando se tem Sandra no meio da situação é quase impossível não gostar do filme né? E apesar de ter fugido um pouco da comédia, ela é perfeita para o gênero. O último que tinha visto com ela foi o tão elogiado "Gravidade (resenha)" que também foi muito elogiado, mas ainda prefiro o de comédia, me julguem rs. Esse ano foi muito bom para a atriz que continua garantindo bons trabalhos e surpreendendo a todos sempre, sou fãzona. No filme ela me lembrou outra personagem dela mesmo em "A proposta", toda durona e depois vai ficando mais mansa, é uma transformação que todos gostam de assistir, certamente é sempre engraçado acompanhar passo a passo e os desafios que aparecem para o personagem mudar o jeito.

O engraçado da história toda é que as duas policiais são duronas, e ninguém aguenta essas duas e chega o momento que elas vão ter que se suportar e trabalhar juntas. Isso faz com que a amizade aconteça. Mas imagina só, uma louca e uma certinha sempre da merda né? E o filme faz a gente morrer de rir, não tem como. O filme traz bem de leve a ação, a questão policial faz isso, mas o que predomina é a comédia mesmo. Quem não gosta de policial nem precisa se preocupar, e quem achar que vai ser mais tiroteio, tire essa ideia da cabeça, mas não deixe de ver o filme. A moral interessante é que mostra formas de aprender a lidar com situações diferentes, com culturas diferentes, a trabalhar com pessoas diferentes e até mesmo parecidas e trabalha em cima da amizade e confiança entre as duas. 

Eu super indico, um trabalho incrível realmente, aproveita e chama a família toda pra ver porque comédia sozinho não tem graça né? :P Ahhh, melhor notícia do post: Vai ter continuação...aguardem! Só uma coisa, Sandra está com medo de fazer sequências de filmes, porque não gostou das que já fez, será que ela vai continuar ou não? Espero que sim, mas também tenho medo. Mas enquanto isso, vamos ver o que já temos. Confiram o trailer, já dou risada só com ele hehehhe.


 E ai, já assistiram? Gostaram?

Beijos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Sabe, eu tenho um certo preconceito com filmes de ação e comédia ao mesmo tempo. Não sei se é por causa de Se Beber não Case que acabou com a graça, mas olha fiquei surpresa com a sua resenha. Me fez ficar pensando que vale a pena assistir.

    http:/Enfim Dezessete

    ResponderExcluir
  2. @Débora Queiróz, Débora, também tenho o mesmo preconceito sabe? Não curto mtt misturar, pq sempre esperamos o lado oposto do que vai ser, rs. Mas esse eu realmente recomendo <3 Bjus

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo esse filme!! bjsss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com Sandra B. e Melissa M. não tem como não ser bom! Quero ver! :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Camila2/23/2017

    Seria insensato não vê-lo, porque é uma experiência de terapia necessária. Melissa McCarthy continua o seu estilo reconhecido Ghostbustetse comporta-se como o rebelde clássico.Em conclusão, este trio oferece a melhor comédia. Eles desfrutar de muitas cenas memoráveis como seus diálogos desrespeitosas que, provavelmente, tem planos para uma segunda parcela, porque esta equipa deve reunir-se novamente ainda que por uma produção diferente.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo