24.1.14

TOP 10: Minhas Bandas Preferidas

Oiiii gente, tudo bem? 

Através da pesquisa de público, que é a ferramenta usamos pra conhecer mais quem nos acompanha, uma leitora (não sei o nome, porque geralmente essa pesquisa é em anonimato, mas se quiserem deixar Twitter, Instagram, qualquer rede social eu posso acessar e tal) pediu pra que eu falasse duas coisas. Primeira: Sobre meu status de relacionamento, hahahha adorei, tô solteira amiga Nordestina ;P

E a outra coisa era pra eu contar sobre minha banda preferida. Dai eu pensei como eu também gosto de saber as bandas preferidas das blogueiras que acompanho e tal, então resolvi fazer um TOP 10 com as minhas cantoras/bandas preferidas. Eu tenho uma coisa estranha, que geralmente me identifico mais com bandas e vocais femininos, sei la talvez sejam as letras, histórias, mas eu prefiro voz de mulher a de homem. Então isso vai se manifestar nessa matéria. 

Queria só deixar claro uma coisa: essas são bandas que eu gosto de ouvir, geralmente repito músicas, me mantenho nas antigas, mas não sou muito do tipo de fã que sabe tudo do artista, antes até stalkeava mais, porém hoje em dia fico mais em notícias gerais, famosos em gerais, não só especificamente em um. Mas sigo muitos fã clubes então acabo me atualizando sempre, mas sem essa de perguntar o RG do fulano haha. Ah, no final vai ter a playlist com as minhas músicas prediletas. Ficou grande e olha que me controlei, rs. 

1. Lady Gaga

Certamente essa é a mulher mais incrível de todos os tempos na música pra mim. Eu acompanho o trabalho dela há muuuuito tempo, desde que começou a febre Just Dance e não parei. Nela eu encontrei tudo o que eu precisava e no tempo certo, a conectividade que ela tem com os fãs é algo inacreditável pra mim, sabe? Quando passei por dificuldades la vinha uma música perfeita que me tirava do fundo do poço, ou que me animava, ou me fazia sentir o que eu precisava sentir. Não da pra explicar esse amor, e essa conexão com a música da Gaga, simplesmente sou louca por ela. Já fui no show dela, que rolou aqui em São Paulo, passei umas 13h na fila e todo esse mimimi e foi o dia mais revigorante da minha vida, não vejo a hora de poder presenciar mais um show, que comecem as economias hahaha.

2. Avril Lavigne
Desde que me conheço por gente, lembro de ouvir Avril Lavigne. Ela e a próxima da lista começaram a me acompanhar desde o comecinho. Acho que nem tanto por algo revoltante nem nada, mas é que eu realmente gostava muito do estilo, das músicas, e tal. A Avril sempre foi uma referência pra mim, foi uma das primeiras que comecei a guardar posters de revista rs, e continuo acompanhando o trabalho dela, amo as músicas, já chorei muito, já ri, me revolto toda e pulo feito uma louca quando coloco o dvd dela pra tocar aqui em casa, hahaha. Também já fui no show dela, e apesar do local que fiquei ter me prejudicado, foi uma das melhores noites da minha vida, amei amei amei. Agora essa vaquinha (isso é amor gente) vai voltar pro Brasil daqui poucos meses, e to tentando me desdobrar pra poder conseguir grana e comprar o ingresso pro show, socorro!!!!!

3. Pitty
Outra mulher que eu sempre fui muito fã, é a Pitty. Cresci ouvindo as músicas dela, e sempre gostei muito do jeito dela (pelo menos perante a mídia, porque dizem que ela é bem chata, mas nem ligo. Continuo amando essa morena). No começo da adolescência eu queria imitar todas as tatuagens dela, depois fui me contendo hehe. Gosto muito mesmo da Pitty, pra caralho rs e ela é uma influencia pra mim e INFELIZMENTE ainda não pude presenciar um show dela. Depois de "grandinha" ainda não rolou show dela em SP, por perto do meu fim de mundo. A única oportunidade que tive, quando fui comprar o ingresso tinha esgotado #chora.

4. Demi Lovato (trilha sonora desse post haha)
Ah, ô mulher. Gente eu A-M-O a Demi com todo meu amor, sério. Ela é uma grande personalidade pra mim, antes eu não acompanhava tanto seu trabalho como cantora, logo no incio la na Disney. Só acompanhava ela como atriz, assim também como a Selena - gosto da Sel na TV -. Mas a Demi atravessou tanta coisa com a música, e quando comecei a ver os clipes la de Lala land eu comecei a me encantar. Quando ela amadureceu, depois de toda aquela fase, foi o ápice da carreira dela como cantora, de sair da aba da Disney, dos Jonas e ser a Demi. Eu gosto muito mesmo de tudo o que ela é como artista, é a mais completa na minha opinião - junto com Lady Gaga rs -, mas o que gosto dela é essa realidade que ela transmite sabe? De vida, de pessoa, de carne e osso. Sou fãzona, me segurando pra não imitar algumas tattoos haha e esperando ansiosamente pelo dia do show, que mesmo quase tudo esgotado, comprei qualquer ingresso disponível pra ver essa morena maravilhosa - espero que ela esteja morena quando vir pro Brasil, pfvr.

5. Taylor Swift
Queria dizer e deixar claro, essa sim eu sou uma fã bem das antigas. Comecei a gostar da Taylor na mesma época da Gaga e infelizmente todo meu amor por ela não durou tanto, essa aventura dela pelo pop, muita mídia e tal eu não curti - sorry. Continuo ouvindo algumas músicas, a maioria velha e algumas novas. Mas eu não poderia desconsiderar tudo o que eu vivi com a Taylor, jamais. Acho que na maior parte quando me senti envolvida com alguém, la nos meus 14 anos, eu vivia com a Taylor no ouvido haha. Espero um dia poder saborear de mais músicas gostosinhas .

Agora as outras 5 são menos influentes talvez, não tenho os cds completos na celular, mas continuam sendo bandas extremamente especiais e que eu gosto muuuuito. Então não vou contar muita história, só citar e vai ter as músicas prediletas na playlist.

Katy Perry|Evanescence|Clarice Falcão|Miley Cyrus |Paramore|Rihanna 


Gente, no começo a ideia era linkar as músicas, mas achei meio desnecessário, então criei a playlist pra se vocês tiverem curiosidade dá uma olhada e quem sabe curtir também. De homem, tem um que me encanta muito pela voz - NICK JONAS. Sim, não tenho medo de assumir, tenho uma paixão platônica por ele hahahah. Também curto NxZero, Fresno, Strike, bandas assim, mas não escuto tão frequentemente.

É isso, acho que deu pra curtir um pouco minhas bandas? hehe Quais são as suas? Conta pra mim nos comentários, quero saber se nossos gostos se batem hehe.

OBS- Eu testei a playlist tanto no celular quanto no pc, no celular as músicas ficaram diferentes, de shows e tal. Espero que vocês escutem o melhor.
Beijos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Avril pode casar, melhorar, piorar, ser revoltada, ser certinha, ser clássica ou vanguarda, vai ser sempre Avril né ?
    Sou apaixonada, desde os meus 10 anos hahahaha
    Adorei a lista !
    Beijinhos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Temos gostos em comum então, adoro as artistas que marcou. =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um monte de fav's, socorro ♥

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo