13.1.14

TOP 5: Filmes de Ação

Talvez esse não seja o gênero favorito de vocês (segundo a enquete ali na lateral do blog), mas sei que algumas pessoas sempre gostam de um bom filme de ação, eu particularmente gosto muito, principalmente quando estou com gente do lado pra esclarecer minhas dúvidas e sofrer comigo cada momento do filme rs. Assisti alguns recentemente, mas nem todos consegui fazer resenha então vou fazer uma indicação dos mais legais.

1. Chamada de Emergência - 
Esse filme eu assisti bem recentemente com meu tio, depois de duas horas vendo trailers pra ver qual era mais interessante e só no trailer eu já amei. É um filme incrível, muito emocionante, no sentido de que te faz sentir muitas emoções e não que você vá chorar, e envolvente, quase morri com assistindo. O filme é de abril de 2013 então eu ainda esperaria por uma continuação (mesmo que seja com uma história diferente, mas com a mesma Jordan) porque não sei se gostei muito do final em si, da produção das cenas finais, mas gostei muito da história. Mais que indicado, está entre os melhores que já vi da categoria.

Sinopse: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).


2. 12 Horas - 
Já resenhei esse filme aqui no blog, e simplesmente não canso de indicá-lo a qualquer um que começo a conversar sobre filmes. Não vou falar muito dele por já ter indicado, mas vale muito a pena assistir, vibrei cada segundo.

SinopseA história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a desconfiança das pessoas que não acreditam que tenha sido sequestrada em primeiro lugar.


3. Busca Implacável 2 - 
Não sei nem se esse filme precisa de indicação, com certeza é um dos meus preferidos. O primeiro com certeza é ainda melhor, mas não me decepcionei nem um pouco com a continuação e é quase que obrigatório pra quem gosta de filme de ação, amo a história.

Sinopse: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.


4. Elysium - 
Eu não sou muito fã de filmes com focos tecnológicos, as coisas pra mim sempre parecem muito exageradas, mas esse filme eu gostei bastante. Ele tem a participação do ator Wagner Moura bem efetiva por sinal, e é bem interessante, faz você torcer a todo momento pelo personagem principal. Gostei, tá indicado.

Sinopse: Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.


5. O Acordo - 
Foi um filme não muito bem aclamado, mas eu achei a história super interessante, só não gostei da duração do filme e dos acontecimentos, dava pra ter durado menos que as 2horas, mas eu achei que da sim pra perder um tempinho e assistir. Adoro o ator principal, então é sempre bom acompanhar os trabalho de quem admiro. E pra quem é fã, é baseado em fatos reais.

Sinopse: Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews (Dwayne Johnson) está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal (Susan Sarandon) para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas (Benjamin Bratt).


E ai, qual já assistiram? Gostaram? Me Indica um filme de ação que não esta nessa lista? ;)
Beijos, Camila Mabeloop
Twitter | Ask | Google+ | Instagram 

Comente com o Facebook:

Comente

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo