14.3.14

Tinker Bell - Fadas e Piratas

Gênero:  Animação/Aventura | Duração:  1h16 | Estreia: 7/03/13  CLASSIFICAÇÃO: (bom)


 Aê, já assisti um dos lançamentos de março (divulguei os melhores aqui) e foi de cara uma animação. Eu adoro animações e minha melhor amiga também, então somos a dupla perfeita pra ir ao cinema. A maioria dos meus amigos não gostam muito se não é com a bff tô sozinha ou com irmãos hehe. Nem ligo, adoro e vou mesmo. Dessa vez a gente foi ver Tinker Bell Fadas e Piratas, um dos preferidos da minha amiga, mas nem tanto meu. Eu até gosto, mas nem assisti todos as produções da Tinker. Mãas, vim falar um pouquinho do que achei do filme.

Nessa aventura temos uma fada nova, a Zarina que após ser praticamente expulsa do refúgio das fadas volta um ano depois aliada com piratas pra roubar o poderoso pózinho azul. O plano dela de deixar todo mundo dormindo não deu muito certo, porque Tinker Bell e suas amigas estão acordadinhas para ir atrás dela em busca do pó mágico. Queria destacar que Zarina é oficialmente a Fada mais bonita hahaha.
A história toda em si é muito legal, eu gostei bastante nem fiquei com sono no cinema haha (geralmente não fico mesmo). Os conflitos são legais, o desfecho, a fotografia, os cenários, a trilha sonora, gostei de tudo. O problema maior mesmo foi com detalhes que foram digamos adaptados para a história acontecer. Tipo, em um certo momento algumas fadas ficam presas em uma gaiola e pra tentar escapar elas fogem andando e carregando a gaiola ou seja, o objeto não tem fundo. Logo na cena seguinte, ela são captadas e não conseguem mais movimentar, mas quando aparece uma nova oportunidade o objeto do nada vai ter fundo. Várias coisas desse tipo acontecem na animação, o que é muito chato, porque a gente fica meio "Como assim?" com tudo. 

Outra coisa que pode chatear alguns fãs é que a Sininho não é tão protagonista no começo e apesar de aparecer mais quando vai em busca do pózinho, ela não está como sempre fazendo atrapalhadas e confusões e sim está amadurecida resolvendo esses problemas. Eu acho que isso pode ser um problema com futuras continuações, porque se ela voltar a ser "imatura" ai vai ficar muito confuso. Pra mim valeu muito a pena conferir mais essa aventura e com a amiga do lado, como não se divertir? rs

Ah, DESTAQUE para a trilha sonora que está simplesmente maravilhosa. Estou apaixonada! Trouxe a música tema pra vocês ouvirem e claro, o trailer.



Quem sou eu? - Tinker Bell: Fadas e Piratas on Disney Video


Quem já assistiu e quem ficou curioso pra ver? hahaha

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

  1. Nooooossa, você me deixou louca pra assistir esse filme, deve ser lindo demais! Amei a indicação. Nunca fui muito chegada em filmes de animação mas hoje em dia estão sendo um dos melhores, tô amando!
    Te segui no Twitter. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo