15.5.14

Cinema: Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Gênero: Ação; Aventura Duração: 2h15m
CLASSIFICAÇÃO: ✰ (ótimo)

Eu nunca tive muita vontade de assistir filmes de super heróis e filmes de ação em geral. Até que certo dia sem nada para fazer, fui assistir Thor. E não é que eu gostei.

Mês passado lançou Capitão América - O Soldado Invernal, e eu fui pro cinema assistir. Gostei bem mais que o primeiro, acho que foi porque tinha bem mais cenas de luta e suspense. É claro que quem gosta de filmes mais lentos, vai gostar mais do primeiro.

Nesse segundo filme Capitão América tem que cumprir a última missão que Nick Fury (presidente da S.H.I.E.L.D) lhe deu. Só que durante essa missão ele acaba descobrindo "segredos" sobre a antiga HYDRA e também da própria S.H.I.E.L.D. Ah e ele tem que também descobrir quem é um atirador misterioso que anda assassinando pessoas por aí. A história é bastante legal e tem vários momentos nada previsíveis. Na verdade o desenrolar da história não é nada do que se imagina. Pelo menos não pra mim né.
Eu adorei o cuidado que o pessoal que fez o filme teve em fazer uma lista de coisas que o Steve Rogers perdeu esses anos (quase 70 anos) que ele passou adormecido (a lista aparece no começo do filme) para cada país. Sim isso mesmo que você leu, a listinha era diferente dependendo do país. Na Brasileira tinha até Xuxa.

Nesse filme aparece alguns personagens novos como a Sharon Carter (interpretada pela Emily VanCamp, protagonista de Revenge). E personagens que já apareceram ou no "Capitão América - O Primeiro Vingador" ou em "Os Vingadores", como Chris Evans (Capitão America/Steve Rogers) e Scarlett Johansson (Viúva Negra/ Natasha Romanof).

Na parte mais técnica do filme, a gente pode destacar os diálogos que fluíam com leveza e não eram "falsos" como se os roteiristas que tivessem falando, apesar de que tinha hora que eu não entendia muita coisa :( . A única coisa que eu não gostei foi que a legenda era branca e sem contorno preto, o que dificultava um pouco quando o cenário era claro, mas isso é um erro de quem fez a legenda.

Enfim, o filme é uma ótima opção pra quem gosta de aventura, super heróis, ação e etc. É um filme muito bom, que eu recomendo bastante, e se você ainda não assistiu corre pro cinema que ainda dá tempo.

Ah e eu queria dizer que eu fiquei bastante feliz em ter a oportunidade de escrever aqui, em um dos meus blogs favoritos, sobre uma das coisas que eu mais gosto que é assistir filmes. E eu espero que vocês gostem dos meus posts por aqui. Fiquem com o trailer (perfeito) de Capitão América!!


Beijos, Vitória Magalhães.

Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Eu assisti esse filme no aniversário da minha amiga, confesso que não curti muito o 3D não funcionava mas se fosse um filme sem 3D tinha sido melhor pra prestar atenção, naquele dia, o filme ficou entediante...
    g01etilous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme e fiquei mega encantada, muito bom e com animação.
    Segredo: Eu dormir no primeiro, verdade, no cinema.

    Ane
    Beijos
    www.aaconchego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme foi melhor que o anterior, mas mesmo assim, acho essa adaptação muito inferior as adaptações dos outros heróis

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia esse filme não, mas deve ser muito bom!! Beijoss
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh eu ainda não vi esse filme!!!! Preciso ver urgentemente :'(

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo