22.5.14

Dentro de Um Abraço

Uma das melhores coisas que existem na vida com certeza é o abraço. Abraçar, uma palavra que só de ser dita já acalma, o ato é ainda melhor. Uma das minhas escritoras preferidas, a Martha Medeiros já dizia "Tudo o que você pensa e sofre dentro de um abraço se dissolve." Presta bem atenção. Não é verdade? Quando você está passando por um momento difícil e encontra com alguém especial, seja amiga, irmã, amor, avó quando você abraça parece que o mundo desaba, você se conforta, deixa as lagrimas caírem e logo você está mais forte e ainda, se sentindo mais amada. 

A mesma coisa serve para os momentos felizes, você passa naquela faculdade, ganha aquela promoção no emprego, recebe uma ótima notícia e corre pro abraço de alguém, comemora junto e se sente completa. Na maioria dos pedidos de casamentos que já vi, antes mesmo de lançar um grande beijo as pessoas abraçam, forte mesmo pra que nada no mundo separe o casal e depois apenas selam isso com outro gesto. 

Você abraça e no meio de um abraço tudo acontece, você ama, chora, perdoa, pede perdão, demonstra que gosta, que ama, que sente. O abraço tem um poder incrível que só quem sente sabe. O abraço se garante, ele não precisa de complementos de palavras, nem de beijos, talvez de olhares. Quando você abraça com sinceridade o que tiver de ser dito ali é dito. Abraçar é se abrir pro outro e deixar seus sentimentos escaparem mesmo quando você não quer. O outro sente e você também sente.

Abraçar é sentir na forma mais bonita que a vida nos permite. Abrace. Abrace muito. Abrace amigos, amores, familiares, todos que te querem bem e que você quer bem. Abraçar é transbordar no amor, e só que tem um coração bom é capaz de fazer isso da maneira mais sincera. Não tem maneira melhor de conhecer alguém, não tem maneira melhor de amar alguém, não tem maneira melhor de ser amado, um abraço é tudo.

Feliz dia do Abraço. Queria abraçar cada um de vocês que leram esse texto e me acompanham por aqui, sintam-se mega abraçados por mim, com muito carinho e sinceridade.

Bjs, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

  1. Sua lindaaaa, feliz dia do abraço. Sinta-se abraça bem forte :*

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo