16.5.14

Melhores Videoclipes de Abril


Helloo meninas! Depois das devidas apresentações estou aqui para o meu primeiro post, tenho que falar o quão feliz estou em fazer o que eu amo num blog que acompanho há tempos e antes de tudo tenho que agradecer a Camila (Obrigada Cá <3). Sem mais delongas e direto ao ponto, todo começo de mês vou fazer tipo uma resenha das estreias de clipes do mês anterior. Tentei abordar diferentes temas musicais para agradar a todo, mass como eu não sou perfeita estou aberta para indicações de musicas e bandas ou alguma critica. Ready?

Cher Lloyd- Sirens

Não podíamos começar falar sem citar ela, Cher ainda não é muito famosa mas devido a sua atitude, carisma e talento considero ela uma diva (alguma brat ai?). Depois do seu primeiro single do novo cd I Wish que abordou de uma maneira mais divertida, a cantora divulgou o videoclipe de Sirens, onde ela aparece bem mais madura e com uma atuação perfeita, que chega dar dor no nosso coração. Em Sirens Lloyd parece sofrer com o marido sendo preso e luta com unhas e dentes para proteger sua filhinha, fofa não? Além que aparece pela primeira vez no Vevo fumando um cigarro.



One Direction-You & I

Primeiramente vamos falar da musica que é extremamente romântica e rouba o coração de qualquer um, certo? Depois que o clipe mostra que não é necessário nenhuma extravagancia para fazer sucesso, o vídeo se complementa com a letra de maneira tão  leve e amorosa que nos imaginamos no lugar com o amado, também eles se "multiplicam" na telinha e que directioner não queria pelo menos um de cada menino na sua casa? Quem ai foi no show deles? Esperando ansiosamente dezembro. 




Avril Lavigne- Hello Kitty

Para que vocês não me xinguem eu já vou fazer a minha defesa, simplesmente amo a Avril, não existe nenhuma cantora jovem com tanta energia, atitude e ousadia igual a ela maas na minha opinião, repito, na minha opinião achei que esse clipe foi meio nada a ver. A verdade é que eu curti a música mas o vídeo ficou meio fora numa órbita qualquer. Não me agradou. Peço desculpas mas sou mais Rock And Roll ou Girlfriend.


Katy Perry- Birthday

Simplesmente amei esse clipe da Katy! Achei tão divertida e legal essa ideia dela se passar por animadores de festa, claro os piores animadores de festa e não pense é que só imaginação não! Na minha festa de sete anos teve um grupo de marionetes e fantoches, que foi um fiasco! Talvez seja por isso que eu me identifiquei tanto. A musica não é muitoo viciante mas também gostei. Olhem a Goldie, a velha dançarina, impossível não rir.


Foxes -Holding Onto Heaven

Para ser sincera eu fui conhecer a Foxes recentemente e foi amor a primeira vista haha, a voz dela é ao mesmo tempo fina e grossa, ela tem uma afinação incrível. O clipe é todo vintage contando com cores mais pasteis, no começo pode parecer até chatinho mas lá para o 1 minuto ela dá uma virada contando com ritmos mais agitados. A letra é super romântica também contribuindo o cenário.




You Me At 6- Room to Breathe

Para os amantes do Rock
Eu conhecia essa banda há um tempinho já apesar de não ser tão famosa eles são super talentosos. O clipe em geral é simples, não possui muitas coisas além das silhuetas deles e a plateia animada passando uma energia contagiante. Ps: é o tipo de musica chiclete que gruda na sua cabeça e não sai mais.


Bom meninas (ou meninos) é isso, eu travei um pouco pela empolgação e nervosismo, mas ai está. Espero que vocês gostem e até a semana que vem! Qual foram os preferidos de vocês?


Byee, Nanda

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Amei os clipes, ótima seleção!
    O meu preferido foi o da Katy ela é tão diva <3
    Beijos, linda.

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Sabrina da Cunha, que bom que gostou Sabrina! Bjão <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo