2.5.14

Os Cabelos da Hayley Williams + Playlist


Um assunto que todos nós amamos, cabelos coloridos. Eu sei que vocês amam tanto quanto eu esse assunto super divertido, sempre recebo pedidos pra falar um pouco mais do tema aqui no blog. Eu já tive uma época com fios coloridos, mas nunca arrisquei algo crazy de verdade. Ultimamente a vontade de colorir voltou com toda a força e vivo fuçando os estilos mais legais pra me inspirar. E entre os ícones desse assunto temos uma das minhas também cantoras favoritas: Hayley Williams. Ela é exemplo de estilo, de música, de cabelo e personalidade. Afinal, estilo tem tudo a ver com personalidade e ela expressa muito isso através da cabeleira. Vamos relembrar alguns deles, já que são muuuitos.
Um dos mais marcantes e que sempre será lembrado e está entre meus favoritos é o vermelho. Eu acho uma cor que combina muito com ela e com sua personalidade, seu estilo, sua pele. Eu morro de vontade de ser ruiva, tanto pro vermelho quanto pro laranja. Acho que com o vermelho certo eu até me acostumaria, mas não sei se tenho essa coragem, é uma mudança radical (e o dobro de cuidados). Alguém ai também tem vontade? 

Nessa foto ela também esta com o meu estilo preferido de franjinha, que é aquela maiorzinha e mais repicada, sabe? As outras dela são mais curta e no meio da testa, não me agrada tanto ~apesar que nela tudo fica lindo~.
Agora sim a sua maior marca é o laranjinha. Não tem como não pensar em Hayley e associar a esse cabelo, ou sou só eu? HAHAHA Eu nem gosto dessa cor, mas se for no cabelo dessa mulher eu tô amando. É diferente, chama atenção, vira marca registrada e ainda deixa ela linda, cheia de atitude e ainda meiga ao mesmo tempo. Como não amar?

Durou pouco, mas teve. O rosinha deixou ela cheia de glamour, delicada e fofa. Mas não combinou muito com essa roqueira, vai. É uma cor que eu amo, super tenho vontade de usar essa cor no cabelo inteiro com um corte bem legal, e até com tons misturados. Ela também já usou aqueles meio a meio, sabem? Eu a-d-o-r-o, são os meus favoritos e os que mais desejo fazer hehehe. Mas acho que apesar de continuar linda não representa muito a Hay, concordam ou não? *o*
Loira? Hmm. Já não gosto muito dessa cor, são poucas as mulheres que ficam realmente bonitas com loiro tipo a Lady Gaga, a Avril Lavigne, a Jennette McCurdy... E na Hayley pareceu outra pessoa. Um mundo totalmente diferente do dela. Gata, por favor fica loira mais não? rsrs. Pula pro próximo.
E atualmente ela apareceu com o seu curtinho de sempre e verde. Homenagem a copa Hayley? HAHAHA Brincadeira. Tenho um desgosto por essa cor, mas ela consegue ficar feia por acaso? Não recomendo pra muita gente, inclusive eu rs. Mas acho que é bem alegre, divertido, marcante e combina perfeitamente com ela, mas se quiser voltar pro laranjinha a gente não liga hehehe.

Hoje faz 10 anos que o Paramore fez o seu primeiro show. Parabéns a essa banda que eu tanto adoro, que me diverti e me põe lá em cima no astral. Pra comemorar fiz uma lista com as 10 músicas que eu mais gosto da banda (e uma com participação da Hayley) Que tal? Bora soltar o play.


E ai, qual o seu cabelo preferido da Hayley? E a música preferida da banda? :)

Bjs, até a próxima!

Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Olá! Gostei muito do seu blog! Queria convidá-la a ler o meu:http://visaocinetica.blogspot.com.br/ e se possível, me dar a sua opinião! obg! (:

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo preferido também é o laranja! huahsuashash' Minha preferida é Decode, porque foi quando conheci a banda.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. a única coisa que não gostei foi o corte novo, mas pra ela até que ficou bem!! ahahaha
    eu adoro o cabelo vermelho alaranjado que ela usava, acho o mais lindo!
    ela é linda, sem mais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cabelos da Hayley, mas devo confessar que o meu favorito é o old e bom ruivo dela.
    Acho que essas inovações verdes são ousadas, claro, mas não curto muito não. Ela sempre vestiu roupas ótimas, mas de vez em quando faz umas escolhas meio hã? mas eu entendo que ela é uma rockstar, tem esse direito né. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi seu blog e fantástico ameei . meu nome é beatriz do blog Sweet memories fiz uma postagem falando do seu blog se quiser da uma olhada olhe o link beijoos! sweetmemoories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo