12.5.14

Resumo + Fotos da Semana #06

Mais uma semana se passou e mais um monte de coisas boas aconteceram. Mais uma vez vim compartilhar com vocês um pouco do que foram meus dias que ó: ta transbordando alegria. Espero que se divirtam um pouquinho comigo, bora? :)
Domingo passado dia 4, rolou aqui em São Paulo a Parada Gay na Avenida Paulista. Sempre quis ir conhecer o evento, meus dois melhores amigos sempre vão e finalmente esse ano consegui ir e ver como é. A animação começa logo na estação da Paulista quando todos começam a gritar, dançar, cantar, é uma loucura. Eu que nunca fui nem em balada gay fiquei de cara no chão quando cheguei, tudo muito divertido, cheio de fantasias, ou até mesmo a falta delas ~de roupa no geral kk~. Foi muito engraçado, divertido e me senti realizada de ter conhecido a Parada Gay e de poder apoiar o movimento, não quero entrar em discussão, mas eu defendo a comunidade Gay e sei que esse momento é muito importante pra mostrar que existe esse publico na sociedade e que todos tem os mesmos direitos e deveres na sociedade.
Na quarta-feira dia 7 - Quem me conhece um pouco sabe que sou apaixonada por cinema, não é sempre que rola oportunidade, grana, tempo pra ir, mas eu estava muito curiosa pra ver Divergente. Aproveitei que raramente eu e minha prima queremos ver a mesma coisa e juntamos ela, o namorado dela, minha irmã e eu pra ir ver o filme. Foi um sufoco de noite, chegamos atrasados pra sessão das 19h30 e ficamos para a das 22h30 a questão foi que ninguém pensou no horário do trem e metrô e tivemos que deixar o cinema meia hora antes do filme terminar, correr pra pegar o ultimo metrô até metade do caminho, depois pegar o último ônibus que parava do lado oposto ao da nossa casa e esperar minha tia ir buscar a gente na calada da noite às 2h da madrugada rsrsrs. Um aviso: calcule sempre o horário da condução kk. Depois tive que ver o final na internet, e logo conto o que achei.
O Book Haul de Maio já começou. Essa semana recebi da Editora Única o lançamento "O Teste" que parece ser muito legal, é na linha de "Divergente" e "Jogos Vorazes" se você gosta, vale a pena arriscar na leitura. Assim que eu ler conto o que achei pra vocês. 

Também recebi da Editora Gutenberg um livro que está sendo muito bem comentado, "Minha Metade Silenciosa". Acredito que seja na mesma linha de Extraordinário que foi um livro que eu amei demais, então estou mega louca pra ler, alguém ai já leu? Logo trago a resenha dele. Obrigada Editoras s2
Pra quem não viu minhas comemorações nas redes sociais, vou contar aqui pra vocês. Eu/o blog fomos selecionados para uma listinha super especial que a blogueira Bruna Vieira fez dos blogs de leitores. Eu fiquei megaaa feliz de ter visto que o meu entre uns 500 tinha sido selecionado para aparecer ali e não só pela divulgação, mas é tipo uma aprovação de alguém que você admira muito. A Bruna é uma grande inspiração, uma pessoa que considero, que defendo, que leio e ser escolhida por ela foi uma honra. Obrigada Bru, pelo apoio e carinho de sempre. Confira a matéria no Depois dos Quinze.
E finalmente o melhor dia da semana, o Dia das Mães. Todo ano eu fico de fazer alguma coisa com meus irmãos e primos pra nossas mães e avó, só que sempre fica na mesma coisa de lavar a louça, fazer uma comida que geralmente fica péssimo e nunca é uma homenagem tão legal. Esse ano queríamos fazer algo diferente, mesmo não dando certo exatamente o que a gente queria fazer rebolamos aqui e preparamos algo especial. O combinado foi fazer tudo pro café da manhã, fomos pra Igreja e quando voltamos elas foram pro mercado e a gente colou nas paredes uns cartazes que preparamos durante a madrugada mesmo com frases de músicas e que representasse nossos sentimentos, recortamos uns corações e jogamos pelo chão, arrumamos a mesa do café e fizemos um vídeo com fotos nossas, algumas mensagens e uma música que representasse nosso amor. Foi uma correria e estávamos com medo delas não gostarem, mas quando elas entraram foi um chororo pra todo lado e uma chuva de abraços. Esse foi um dos "Dia das Mães" mais legais, é maravilhoso poder estar todos juntos. Claro ainda demos alguns presentes (eu dei um livro pra minha hahaha) e cartinhas. O que vocês fizeram pras Mamis Poderosas de vocês?


Matérias da Semana

E como foi a semana de vocês? Desejo que essa semana seja ainda melhor, espero vocês todos os dias aqui no blog s2

Beijoooos, Camila Mabeloop

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Que coturno lindo *uu* E parabéns por aparecer no Depois dos Quinze, deve ter sido muito legal :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Pelo DDQ já dei parabéns, o máximo!!!
    E que lindo isso que vocês fizeram no Dia das Mães *-*
    Você é uma fofa mesmo, viu! <3

    ResponderExcluir
  3. @Betânia Duarte,hehhe o coturno é objeto de desejo rs. E obrigada, foi uma coisa inacrê rsrs <3

    ResponderExcluir
  4. @au,awwwwn, Au sua linda rs. Obrigada <3 <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo