14.7.14

[Dica de Leitura] Paixão sem limites



Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-858-041-220-8 
Ano: 2013
Páginas: 192
Classificação:   (Excelente) 
Onde Comprar: Livraria Cultura | Submarino | Saraiva
Quem leu: Vanderléia Pires (Mãe)

Oi gente! Tenho uma novidade pra vocês, a partir de agora vocês vão encontrar ali nas informações principais "Quem leu" o livro resenhado. Pra variar um pouco a opinião e estilo de leitura (já que eu leio muitas coisas parecidas), e ainda me ajudar a manter as dicas de leitura sempre atualizadas convidei algumas pessoas próximas pra me ajudar, como minha mãe, vó, irmãos e quem quiser dividir o que achou da leitura com a gente. Como eles não são adeptos ao blog, escrever, e etc eles me falam o que achou do livro (alguns até escrevem um pouco) e eu vou transformar isso em texto. Certo? Vamos começar pela minha mãe, que vai indicar o livro "Paixão sem limites", um livro bem conhecido e primeiro de uma trilogia.
“Paixão sem limites” fala como é difícil para uma adolescente de 19 anos ter passado os últimos 3 anos de sua vida sofrendo com a morte de sua Irma gêmea , ser abandonada junto com a sua mãe pelo pai e ainda por cima ter que cuidar da mãe que estava com câncer. Após a morte de sua mãe não tinha ninguém a quem recorrer, a única coisa que tinha uma era uma caminhonete e uma casinha que precisou vender para pagar as despesas medicas de sua mãe. Blaire essa grota forte e corajosa agora não tinha pra onde ir e teve que procurar quem lhe abandonara, para poder ter um canto onde pudesse recomeçar a sua vida, seu pai. Chegando lá o cara tinha viajado com a esposa e só encontrou o filho da madrasta e deu de cara com um mundo que ela nem imaginava mansão, carro de luxo e uma festa cheia de filhinhos de papai.

Rush Finlay é um famoso astro do rock lindo, rico, sexy, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Leva várias garotas para a cama e dispensa todas no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, já viu que o cara não é "flor que se cheire", mas não consegue evitar a atração que sente, e começa a perceber que talvez seja correspondida.

É uma leitura empolgante e que te prende desde a primeira pagina, não é aquelas leituras que você fica esperando o momento que vai começar a ficar interessante. São vários temas abordados para a adolescência como falta de grana, popularidade, amor, perda de virgindade, ser aceita no mundo diferente do seu, amizade, segredo, dor da perda... Com tudo isso junto você termina o livro já louca para começar a ler o próximo, pois quer saber o que esta reservado  para Rush e Blaire. 

Quem já anotou o nome do livro na lista de desejos? hehe Alguém já leu?

Bjs, Camila Mabeloop
Twitter | Google+ | Instagram | YoutubeSkoob
*Este post tem links com conteúdo comercial | Esse livro foi concedido pela Editora

Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. Quero muito, adorei a resenha :)

    http://www.amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Bru, espero que curta a leitura quando comprar hehe <3

      Excluir
  2. amei seu blog!
    to seguindo é lindo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que curtiu Aliny. Espero ver você mais vezes por aqui hehe. Beijinhos <3

      Excluir
  3. Típico desses "bad boys" né? Tanto em séries quanto livros, dispensam a garota depois de levá-la pra cama! Já fiquei com vontade de comprar esse livro, mas são tantos que já estão na wishlist, assim você me quebra Camila :\ haha. Beijão ;)

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhehe juro que a intenção é das melhores <3 Bjs

      Excluir
  4. Para tudo Cáh
    Que ilustra mais perfeita essa? <3
    Babando aqui..... .... Mas agora vamos ao post ne?
    Estou bem desatualizada de livros, pois tenho parceria com um editora apenas então quase nunca recebo livros rs
    E esse está na minha lista para ler... aceito doações (indireta de blogueira) rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee que bom que gostou Ca heheh <3 Amei!
      hahahha, se inscreve pra mais editoras Ca, você tem potencial rs! Esse parece ser ótimo, vale a pena investir, achei por preços bem legais ~submarino é o melhor~ beijos

      Excluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo