7.10.14

Dica de Leitura: Música do Coração - Runaway Train 1


Autor: Katie Ashley
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784768
Ano: 2014
Páginas: 320
Classificação:  (Bom) 
Onde Comprar:  Livraria Cultura Fnac | 
Já vou iniciar a resenha confessando meu amor eterno pelo gênero New Adult. Sim, eu sou uma fã assumida. Como não amar ler uma história sobre amor, dificuldades, descobertas e apimentada? Dito isso, é muito difícil eu encontrar um livro nesse estilo que me desagrade.

Em Música do Coração, da autora Katie Ashley, nós conhecemos a Abby, uma menina que cresceu no meio de três irmãos e passou a vida mudando de cidade, pelo fato do seu pai ser um missionário. Seus irmãos são integrantes de uma das maiores banda de rock cristão Jacob's Ladder. Em razão do seu irmão, Micah, se casar e sair da banda, surgi a oportunidade para Abby entrar como vocalista, mas para isso, ela teria que passar uma temporada com a banda e ver se era realmente aquilo que queria.

No entanto, ao viajar para Rock Nation, festival onde Jacob´s Ladder estava tocando, para juntar-se a seus irmãos, Abby, por mero acaso, acaba embarcando no ônibus errado. Já na estrada, ela descobre que está com nada mais nada menos que a banda Runaway Train e seus quatro integrantes, Jake, A.J., Brayden e Rhys.

Eu gostei muito do clima inicial da história, que é bem engraçado, principalmente por se tratar em uma realidade com quatro meninos a flor dos hormônios, com uma menina meiga e virgem, onde eles têm que aprender a lidar e medir seus modos. É claro que não vamos nos enganar ao pensar que a Abby é toda certinha, apesar de ter sido criada por seu pai missionário, ela também teve seus três irmãos por toda vida, então uma coisa que sabe, é como lidar com os homens.
Logo nas primeiras 36 horas, Abby desenvolve uma ligação insana com o Jake e vê quão ruim isso poderia ficar para ela. Eu gosto muito do perfil de Abby, pois ela consegue ser aquela personagem forte, mas que sabe perdoar e não é cabeça dura. Já Jake, é quase o mesmo de sempre. Aquele bad boy que possui algum problema familiar e acha que não é merecedor da mocinha. 

Mesmo ele tendo o mesmo perfil de quase todos os outros – confesso que eu até gosto desse perfil –, eu gostei muito do relacionamento de amizade dele com a banda, assim como o amor gigantesco por sua mãe. 

''Querido parte meu coração deixo-lo aqui, desolado e sozinho, sem ninguém para recolher os pedaços ou aliviar a dor que você sente. Não há nada que eu não faça por você ou pelo seu amor. Todo momento que tive com você foi um maravilhoso presente dos céus. Eu me agarrarei as minhas memórias como a um cobertor enquanto esse inverno esmaga minha alma. E embora eu não possa ficar, eu o manteria comigo todos os dias. ''

Acredito que o livro possui um inicio intenso e incrível, onde nós ficamos loucos para ler o outro capitulo que são narrados em primeira pessoa e alternados entre Abby e Jake. No entanto, do meio para o final, o livro perde muito o ritmo e tornasse uma leitura mais arrastada.  

Eu gostei do livro, mas não posso dizer que esteja entre uma das minhas melhores leituras, apesar de ser o meu gênero favorito. É algo bom para passar o tempo, principalmente para aqueles que amam música, que é algo bem marcante no livro.

Nota da blogueira (Camila Mabeloop) - Minha mãe também leu o mesmo livro e quis deixar um recadinho pra vocês ó: "O livro é maravilhoso e já começa pelo título que é lindo e  nos leva  a imaginar uma grande história de amor, traz todo o encanto do mundo da vida de cantores e bandas famosas, mas que por trás daquela mágica do palco nos mostra que todos tem uma vida como as nossas com seus problemas, alegrias, sentimentos e desafios a serem superados. Uma boa historia de amor como essa sempre vai mexer comigo e torço para que as pessoas realmente acreditem no amor lendo algo como Música do Coração". - Vanderléia Pires.

Vocês já leram? Se sim, me contem o que acharam!

Beijos, Bruna
Facebook | Instagram
*Este post tem links com conteúdo comercial | Esse livro foi concedido pela Editora

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Parece ser ótimo este livro <3

    Beeijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo nesse livro foi perfeito. Primeiro porque cheguei nele por acaso e ainda li em 24 horas. A autora é maravilhosa!

    http://www.naosoumeiga.com/ ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? OMG! Que máximo hehe. Fico feliz que tenha gostado! Minha mãe também amou! Bjs

      Excluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo