13.10.14

Lançamentos do Cinema: Outubro 2014

Imagem do filme "O melhor de Mim".
Outubro está um ótimo mês para quem quer aproveitar o cineminha. Vários lançamentos legais de diversos gêneros, tem comédia, suspense, romance, biografia, ou seja, pra todo tipo de gosto. Como de costume, trouxe pra vocês os melhores lançamentos da telinha, só escolher o seu favorito e correr pro cinema mais próximo de você (fica de olho na data de estreia!). Bora conferir os trailers? (:

1. Garota Exemplar | Estreia: 2 de Outubro | Suspense


2. O Candidato Honesto | Estreia: 2 de Outubro | Comédia


3. Annabelle | Estreia: 9 de Outubro | Terror


4. Trash - A esperança vem do lixo | Estreia: 9 de Outubro | Drama


5. Um amor de vizinha | Estreia: 9 de Outubro | Comédia/Drama


6. O Apocalipse | Estreia: 23 de Outubro | Ação/Ficção-Científica/Suspense


7. Drácula - a história nunca contada | Estreia: 23 de Outubro | Ação/Fantasia/Terror


8. O melhor de mim | Estreia: 30 de Outubro | Romance/Drama


9. Tim Maia | Estreia: 30 de Outubro | Biografia


Qual vocês querem assistir primeiro?

Supeeeer beijo,

Comente com o Facebook:

6 Comentários

  1. Acabei de liberar a resenha do livro O Melhor de Mim aqui no blog, se quiser ver :) Estou completamente louca para ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo assistir Annabelle, mas, filme de terror D:
    Nem sabia que ia ter o Drácula, vi o trailler agora e quero muito assistir!
    Também quero assistir O Candidato Honesto, esse filme com certeza vai ser muito engraçado, começando pelo Leadro Hassum!
    Gostei muito do post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não rir com o Leandro, né? hahah e morro de medo de filme de terror então......

      Fico feliz que tenha gostado Emi, beijos!

      Excluir
  3. eu amo os livros/filmes do Nicholas Sparks, então não vejo a hora de assistir "O melhor de mim"
    Mas como adoro filmes em geral, fiquei curiosa com vários lançamentos haha

    beijo,
    Guerra de Almofada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de mim parece que será outro sucesso hehehe! Beijos Amanda,

      Excluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo