17.12.14

Dica de Leitura: Indo longe demais

Autora: Tina Seskis
Editora: Record
ISBN: 9788501068224
Ano: 2014
Páginas: 308
Classificação:  (Muito bom)
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura | Americanas | Travessa
Emily Coleman, vive em seu mundo perfeito calma, serena e com um marido apaixonado. Mas como sempre, nem tudo são rosas. Emily tem uma irmã gêmea com quem não mantém um bom relacionamento. Caroline é super competitiva e alimenta uma inveja da irmã, não suporta ver a felicidade de Emily. Por isso, sempre fazia de tudo para chamar atenção. Quando Emily e Ben resolveram se casar, apesar da rivalidade entre ambas, foi Caroline quem ficou responsável pelo vestido de noiva, já que havia terminado o curso de moda. Mas pra variar, deu um vexame na cerimônia. 

Porém isso não foi capaz de estragar a vida de Emily, que se casou e depois de um tempo engravidou e teve um filho. Mas por que de repente ela resolveu sumir, deixando tudo para trás e começar uma nova vida bem longe com outro nome, sem deixar rastro pra ninguém encontrá-la? Qual o grande segredo de Emily?

Como o livro envolve um pouco de suspense e grandes revelações, o melhor é guardar os detalhes e você descobrir durante a leitura. Apesar de também ter aquelas alternâncias de tempo que sempre comento nas resenhas, nesse livro isso ficou bem estruturado, já que os capítulos são curtos e não te deixa perder o foco do que está acontecendo no outro tempo. Na metade do livro em diante já me vi presa na leitura e louca pra entender o que estava acontecendo na história que ia se revelando.

O livro é bem surpreendente, adorei. Não deixou nenhum fio solto dos acontecimentos, ficou tudo bem explicado e desenrolado. Recomendo bastante a leitura. Se alguém também tiver lido, conte nos comentários o que achou.

"É engraçado como é fácil, depois que você finalmente encara uma coisa, seguiu em frente e deixar essa coisa para trás, enfim."

Resenhado por: Vanderleia Pires - Colaboradora literária.
 *Este post tem links com conteúdo comercial | Esse livro foi concedido pela Editora

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Adorei! Vou adicionar a minha lista de leituras! ;) Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro livros que deixe um pouco de suspense no ar, e este é um livro que eu compraria só pela a capa, haha. Mabel, como sempre, você arrasou na resenha ;)
    http://frescuraadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo