15.1.15

Tag: minha história em dez músicas

Uma das minhas coisas favoritas no mundo é música! Esse é meu recurso predileto pra me deixar animada e inspirada! Quando eu vi há um tempo atrás que a Bru do Depois dos Quinze tinha criado essa tag, logo pensei em responder. Enrolei demais, mas finalmente trouxe minhas escolhas pra vocês. Foi difícil me segurar, porque eu praticamente poderia dividir essa tag entre duas cantoras: Demi Lovato e Lady Gaga. As minhas favoritas! Mas até que consegui variar hahaha!

Uma música que te lembre um momento bom: Really Don't Care
Várias me lembram momentos bons. Mas eu resolvi escolher uma que realmente representou um momento muito legal. O Show da Demi Lovato. Eu sou a louca dos shows, se não fosse tão caro (pra mim que não tenho dinheiro), eu iria em vários por ano, todo final de semana haha! Ao contrário de balada que acho meio sem graça. E o show da Demi foi muito especial, eu tinha o sonho de ir a um show dela, e foi maravilhoso! E ainda, eu estava com a minha melhor amiga! Ou seja, foi meeeeega divertido. E até hoje não me canso dessa música. 

Uma música que defina sua vida: All About That Bass

Eu tenho algumas músicas que me representam demais. Mas quis escolher uma não tão reveladora hahaha! Desde que eu nasci, sou gordinha. Nunca fui magra, e nem estive em um peso normal. Já estive em situações piores e outras melhores, mas eu sou assim mesmo. Eu estou tentando ter cuidados maiores com a saúde, mas eu sei que nunca vou ser magra, e nem desejo mais isso. Se eu subir uma escada e não sentir falta de ar, tô feliz hahaha! E mesmo perdendo quase 10 quilos uns anos atrás, eu continuava com o mesmo corpo, mesma estrutura, e isso não muda. A coxa até diminui, mas o resto fica muito estático! Esse é meu corpo e aprendi a lidar melhor com ele. E a amar o suficiente pra querer cuidar e começar uma academia, mas não pretendo ser uma barbie :P (boneca sem graça!). E essa música fala disso, de aceitar seu corpo, de não ligar para padrões de beleza. Então, eu a escolhi pra representar essa categoria.

Uma música que te faz dançar na balada: Burn
Eu adoro tomar banho ouvindo essa música. Eu fico bem louca hahaha! Houve uma época que eu escutava Ellie Goulding o dia todo, o CD todo. Adoro o trabalho dela, e essa é uma das minhas favoritas e sempre, sempre mesmo, me deixa animada!

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Say Something

Não chegou a ser um relacionamento, mas essa música lembra uma parte "apaixonadinha" da minha vida. Eu prefiro a versão de Alex & Sierra, mas como eu coloquei outra deles, não ia repetir rs.

Uma música que sempre te faz chorar: Little do you know
Já chorei com várias músicas, mas não é algo que rola tipo, toda vez que escuto a canção! Mas essa música linda, maravilhosa e super emocionante me fez cair em lágrimas na primeira vez que eu ouvi e vi o clipe! Não existe casal mais fofo que eles no mundo (aliás, Fani e Leo de Fazendo Meu Filme podem competir haha). Sou muito fã deles, super recomendo pra quem ainda não escuta e gosta de músicas calminhas!

Uma música que seria toque do seu celular: Just Dance

Eu sou viciada em todas as músicas da Lady Gaga! Mas eu adoro o toque de Just Dance, sempre contagia. Acho uma boa música pra começar a tocar do nada dentro do trem hahahah!

Uma música que você gostaria de tatuar: Daydreaming

As vezes eu acho que estou sonhando e não vivendo. E quando estou vivendo e a coisa tá chata, vou para os meus sonhos. Sou muito sonhadora, sério. E acho mesmo que esses meus sonhos é que vão me levar para algum lugar. E eu me identifico muito com essa música. Amo demais Paramore! Então eu tatuaria tranquilamente alguma frase ou o próprio nome. Talvez eu apareça com Daydreaming em breve *o* (Em qual lugar do corpo, gente?).

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Let me in

Essa categoria foi a mais difícil! Não sei se alguma música me faz sentir assim, mas acho que essa representa bem a situação. Toda vez que toco ela pra tocar, da vontade de ter alguém pra quem dedicar! É muuuuito fofa, e me faz lembrar de "A culpa é das estrelas" (lógico) que é ainda mais amorzinho. Ou seja, tinha que ser Let me in!

Uma música que você tá viciada agora: Up

Eu já até compartilhei essa música na fanpage do blog. Até hoje, não consigo parar! Ela é tão intensa e apaixonante. Pra mim, foi o melhor dueto de 2014! Quando eu começo a cantar, canto do fundo do meu coração e super me empolgo. Falando nisso, vou soltar o play dela agora mesmo...


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: This Is Me
Aqui não teria como ser outra cantora sem ser Demi ou Lady Gaga! Sempre recebo áudios e afins, de música das duas heuheuhe!  Dai perguntei pro meu melhor amigo se tinha alguma, e ele disse This is me! Outra que todo mundo fala é Really Don't Care a primeira do post! Eu respiro Demi Lovato *-*

Gostaram? Quem quiser, pode responder nos comentários e quem tiver blog, pode responder no blog! Não esquece de deixar o link pra eu poder conferir também, tá? :)

Acompanhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

18 Comentários

  1. Morro de amores por Alex and Sierra <3 o novo álbum e tudo mais. Também amo a versão deles de Say Something, me faz chorar. Hahaha adoro todas músicas da sua lista.
    Beijos
    http://eduardabirk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar esses dois? rsrs Beijos <3

      Excluir
  2. Eu também sou SUPER viciada em "Up".
    Amei essa tag ><. Só não vou conseguir responder também, porque não consigo resumir a minha vida em dez músicas hehe. Beijos

    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha boa, é bem difícil mesmo :/ <3

      Excluir
  3. Só música legal, Camilia! Quando eu fui responder a TAG também fiquei dividido em alguns artistas.

    Se quiser dar uma olhadinha, ó: http://goo.gl/iTDhXa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe adorei sua resposta e agora tô triste pq não coloquei nenhuma da Pitty, e as músicas dela são perfeitas pra trilha sonora da minha vida. Amo aquela mulher <3

      Excluir
  4. Sua vida é uma boa playlist!
    Eu adoro Demi tbm e algumas pessoas acabam lembrando de mim *_*

    Amei as escolhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, não sabia dessa tag. Amei as suas respostas, das musicas.
    Tbm estou viciada na música "up" .
    Beijos,
    http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito amor pra uma música só <3 beijoos

      Excluir
  6. Amei a tag, também sou fã da Demi e quando eu fizer a tag (pode escrever eu vou u.u) vou ter q lutar pra não colocar musicas só dela hahaha
    p.s.: vc gosta de participar de desafios literários? Tem um que eu queria muito que você entrasse, por favor, você pode dar uma olhadinha pelo menos no link ><
    http://meninaforadeserie.blogspot.com.br/2015/01/desafio-i-dare-you.html
    beijos,
    iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euheuheuhe demi é vício <3 vou olhar lá! BEIJOS

      Excluir
  7. Adoro essa tag, já respondi lá no blog e adoro ver as respostas das pessoas. É uma ótima forma de conhecermos alguém melhor, descobrindo um pouco sobre sua vida e ao mesmo tempo o gosto musical ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E conhecer bandas novas quem sabe heheh! Que bom que gostou. Beijinhos

      Excluir
  8. Que legal, adorei a tag! Acho que irei responde-lá no blog ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa tag, Camila. Eu respondi a tag lá no meu blog :D
    Beijos <3
    diamondsand-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo