11.2.15

Cinema: Busca Implacável 3

Gênero: Ação | Duração: 1h49min | Estreia: 22/01/15 CLASSIFICAÇÃO: 3.5 (✰✰✰)
Diretor: Oliver Megaton | Atores principais: Liam Neeson, Forest Whitaker, Famke Janssen

Alô, amantes de filmes de ação? Vocês estão aí?  :P

Se você, assim como eu, adorou os dois primeiros filmes de Busca Implacável, é indispensável assistir o terceiro. E logo adianto, mesmo que você não tenha assistido os filmes anteriores, dá pra assistir tranquilamente e não ficar perdido. Cada filme é um caso diferente. Claro, super recomendo que assista os outros dois, mas se não tiver tempo, tudo tranquilo. 

No terceiro filme da série, Bryan Mills (interpretado por Liam Neeson), é o principal suspeito por ter assassinado sua ex-mulher. Enquanto foge da polícia, ele tenta descobrir quem foi o verdadeiro culpado pela tragédia que mais uma vez abalou sua família e claro, manter sua filha em segurança. 

E isso é tudo o que posso dizer para um filme de ação, hahaha!
Eu gostei bastante da continuação, bem melhor que o segundo filme, que deixou muito a desejar (o curioso é que o diretor do segundo é o mesmo do terceiro). Entre as coisas que mais gostei posso citar, o amadurecimento da filha dele, Kim (Maggie Grace) que agora já é capaz de ajudar o pai a solucionar alguns problemas. Também gostei que ele continuou sendo o pai super protetor que ele era desde o primeiro filme, acho que essa característica é muito real, e não poderia ter se perdido.

E ao contrário dos outros filmes, eu achei esse muito mais lógico. Aquele filme pra pensar um pouquinho mais, e não só tiroteio - apesar de ter bastante cenas de ação! Adorei a participação do ator Forest Whitaker que fez o personagem do delegado encarregado do caso, Franck Dotzler. Achei ele interessante, cômico e capaz de interpretar as ações do Bryan. O que foi bem legal de acompanhar.

Muita gente pode não gostar da continuação, mesmo porquê estamos exatamente tratando de continuação, o que geralmente já é um decaimento quase garantido. Mas acredito que vale a pena assistir e se empolgar mais uma vez com o Bryan. E algo me diz que teremos o quarto filme, será? Adoraria ver a filha dele no comando da próxima vez :D  


Vocês gostam de filme de ação?

Acompanhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Eu assisti esse filme no cinema junto com o namorado e uns amigos e confesso que, fiquei doida para assistir os outros, mas ainda não arrumei... aquele tempinho, sabe? Gostei bastante desse e espero que goste dos outros, também. *-*

    Um beijo
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ain eu vi esse filme perfeito <3 kaiwqd

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo