12.2.15

Dica de Leitura: Meus 15 anos

Autora: Luiza Trigo
Editora: Rocco
ISBN: 9788579802041
Ano: 2014
Páginas: 232
Classificação:  (Muito Bom) 
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura | Fnac Americanas
Meus 15 anos, foi parar diretamente para minha lista de livros fofinhos. Então se você gosta de livros assim, bora continuar lendo a resenha. 

O segundo livro da autora de cabelos coloridos, mais conhecida como Luly Trigo conta a história da festa de aniversário de 15 anos da Bia. Pelas amigas ela é vista como a garota mais inteligente, e também a lerdinha da turma que sempre demora cair a ficha, inclusive na hora de tomar uma atitude com os caras. No colégio é conhecida como a nerd esquisita, sempre com aquele óculos e cabelo repartido ao meio (já tive essa fase, gente!). E para seu melhor amigo Bruno, ela é i-n-c-r-í-v-e-l. 
Bia agora tem a chance de impressionar todo mundo ao seu redor. Sua festa de 15 anos PROMETE ser a melhor do ano e ninguém vai conseguir colocar defeito. O mais legal do livro é que ele realmente gira em torno apenas da festa, isso para algumas pessoas pode não ser tão legal, já que não temos muito tempo de conhecer cada personagem e nem muito da personagem principal. Mas acredito que foi o suficiente pra gente entender a história e torcer pela protagonista. E outra coisa boa, é que o livro conta com o ponto de vista de vários personagens importantes, como o melhor amigo, a melhor amiga, a rival, e isso torna a leitura ainda mais divertida.

Eu que tive uma festa de 15 anos bem simples (mas que amei muito, por ter sido surpresa e preparada pelas pessoas que mais amo), me vi sonhando com tudo aquilo que a Bia estava vivendo. O livro é muito cativante, leve e rápido de ler. Acredito que a Luly mandou muito bem e ainda vai conquistar muitos novos leitores para o mundo da literatura com livros fofinhos assim. Foi o meu primeiro da autora e já espero pelos próximos! 

Ah, quem quiser ler uma prévia do livro, pode baixar gratuitamente o e-book "As Valentinas" que também é um amorzinho e me deixou curiosa para "Meus 15 anos". Você encontra o e-book na Amazon, Saraiva, e Cultura

Enfim, não poderia deixar de recomendar essa leitura tão agradável, e tão fofa quanto a autora. Alguém aí já leu algum dos livros da Luly? 

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook

*Este post tem links com conteúdo comercial 

Comente com o Facebook:

5 Comentários

  1. Que fofo <3 amei irei ler obrigada pela indicação Mabel bjs :3

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca li algo do tipo, e não é um gênero que me atrai muito, mas talvez eu leia. Pelo que você disse, é muito bom.


    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler, primeiramente porque eu amo livros nesse estilo, que quando você acaba de ler se sente tão leve e segundo, só pra ter esse livro na estante *oo* É fofo demaaais :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. É uma leitura muito simples que você pode ler bem sossegado, mas além de tudo fofa <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo