2.3.15

Top 5: filmes para chorar muito!

Eu amo dramas! Filmes que me fazem pensar na vida e refletir. E claro, são típicos filmes que nos fazem chorar horrores. E hoje, vim indicar pra vocês 5 desses filmes pra refletir e chorar litros. Até pessoas como eu, meio sem coração hahaha, se emocionam e não aguentam. Então bora lá para a lista de filmes da nossa maratona de lágrimas.

1.  À procura da felicidade
Não adianta, é eu assistir esse filme e morrer de chorar. Ele ainda ocupa o topo dos meus filmes favoritos. A vida de um pai de família que está passando por sérios problemas financeiros, e que mesmo com todas as dificuldades não desiste do seu filho e luta a cada dia para fazê-lo feliz. Esse filme é lindo e muito inspirador. Já perdi a conta de quantas vezes eu assisti e chorei.

2. Uma prova de amor
A história de uma família que faz de tudo para que sua filha sobreviva e enfrente o câncer. A história de uma garota que nasceu para salvar a vida da irmã através de muitas cirurgias. A história de uma garota que quer escolher o que fazer com a própria vida. Esse filme é pra deixar qualquer um no chão. 3 mulheres incríveis em um só filme. Um dos meus favoritos da vida.

3. Agora e para sempre
Mais uma história sobre câncer, esses filmes sempre me ensinam muita coisa. Em Agora e para sempre, você vai conhecer uma garota que decidiu viver cada momento que a vida lhe proporciona. Nada de se entregar a doença, não enquanto puder evitar. É uma grande lição, e vai te fazer amar a cada minuto da sua vida. Para quem gosta de um bom drama com romance, esse é o filme perfeito.

4. À espera de um milagre
Esse é daqueles filmes que você chora até ficar sem ar mesmo. O filme conta a história de um cara que foi preso por um crime horrível, que jura não ter cometido. A história se desenvolve aos pouquinhos e a cada momento é um aperto no coração. Esse filme é um clássico, se você ainda não assistiu, está perdendo uma obra incrível e emocionante.

5. A culpa é das estrelas
Acho que não precisava listar esse filme, mas conheço várias pessoas que não assistiram por ser modinha, e gente, modinha ou não, o filme é um amorzinho. E se você se entregar a história vai chorar até morrer rs. O filme, adaptação do livro com mesmo nome, conta a história de dois jovens que se conhecem através do Câncer. Hazel Grace é um tanto quanto conformada, até que aparece o Augustos Waters em sua vida e faz tudo mudar. É uma história de um pequeno infinito que você vai amar conhecer. E se já assistiu, vale a pena incluir na maratona mais uma vez.

Esses são os filmes que mais me emocionaram na vida. Não vejo a hora de ter todos na minha coleção de DVDs pra assistir o tempo todo rs. E vocês, já assistiram algum deles? Quais filmes tocaram o coraçãozinho de vocês?

Acompanhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

13 Comentários

  1. A Culpa é das Estrelas *----------*
    Gente, esse filme é muito perfeito. Não o assisti nem digo que gosto só por ser modinha, eu conheço o livro há muito tempo e tava esperando muito pelo filme. É muito amor <3
    Quantos aos outros, os únicos que não assisti foram 3 e o 4. Vou assisti-los em breve.
    Adorei o post, bjos :*

    www.cold-vanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc acredita que eu não chorei com "A Culpa é das Estrelas"?
    https://nomundodesol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila
    Já assisti a quatro dos cinco filmes. Não assisti ao da Dakota, embora seja louca para assisti-lo. "Uma prova de amor" é o filme mais triste e mais lindo que já vi na vida. Teve uma época que eu assistia ele toda semana. É serio. Parecia doença ou algo assim. Adoro filmes que me fazem chorar, principalmente se já estou triste kkkkk.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euhuehuehe ele é maravilhoso! também sou dessas que se to triste, quero me afundar na tristeza ueuehuee. Assiste o da Dakota sim

      Excluir
  4. Eu não gosto muito de filmes tão tristes assim,. prefiro comédia porque eu sempre saio meio deprê depois de ver esse estilo de filme :/ Desses eu só assisti ACEDE e chorei litros no cinema, sendo que no livro não chorei uma única vez :P

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, sério? mesmo que vc não goste, os filmes super passam uma boa mensagem, tenta assistir alguns ;) <3 e eu também não chorei no livro, só no filme hehehhehe

      Excluir
  5. Olá!
    Desses filmes todos,ainda só vi o "a culpa é das estrelas" e adorei,e sim também chorei.
    O primeiro já ando para ver há imenso tempo mas ainda não vi, e o resto dos filmes desconheço.
    Beijos
    https://deboras11.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Assisti hoje Uma prova de amor e amanha quero assistir Agora é pra sempre... por conhecidencia, ambos estão ai na sua lista... Já assisti todos que estão ai e o melhor deles é A espera de um milagre... kkk' ah e vale assumir que uma prova de amor me fez soar muito os olhos kkkk :)
    Bjao.. fica com Deus!
    www.blogescrevendosorrisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, Cams, eu choro tanto com esses filmes, socorro. Só faltou Sempre ao seu lado aí, daí sim, ahahah.
    Amei, amei o post <33

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  8. Uma Prova de Amor <3 :'(. Primeiro filme de romance que assisti e amei (e olha que eu não sou de assistir esses filmes meio "melosos"). Chorei demais assistindo ele hehe.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo