28.7.15

Dica de leitura: Cinderela Pop

 "Aquele garoto não tinha nada de 'príncipe'! No máximo devia ser um bruxo disfarçado, porque só um feitiço explicaria tudo o que eu estava sentindo." - Paula Pimenta
Autora: Paula Pimenta
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501103581
Ano: 2015 
Páginas: 160
Classificação:  (Excelente)  
Onde Comprar: Saraiva | Submarino | Livraria Cultura 
Yay! Chegou o dia de falar sobre o segundo livro da série de releituras que a autora Paula Pimenta está lançando com a editora Galera Record. O primeiro livro da série foi "Princesa Adormecida" e o segundo lançado é Cinderela Pop.  

Vocês já sabem que eu não tenho tanta afinidade com princesas, né? Apesar de amar as histórias da Disney e meu maior sonho é ir pra Disney, não me relaciono tão bem com a maioria das histórias de princesas (porém, gosto de algumas hahaha). Ou seja, eu já tenho um pé atrás mesmo antes de começar. Vai entender. Porém, Cinderela Pop me surpreendeu mais uma vez. Assim como em Princesa Adormecida, eu quase esqueci que era uma releitura de princesas, e isso me deixa bem mais confortável.

Cintia acabou de passar por uma fase mega difícil em sua vida, a separação dos pais. E após viver cenas que gostaria muito de esquecer, acabou deixando de acreditar no amor. Mas ela é guerreira, vive com sua tia, já que não fala mais com seu pai e sua mãe trabalha do outro lado do mundo. Para conquistar sua independência, Cintia que adora música, consegue trabalhar como DJ nas horas vagas e além de juntar uma graninha ainda se diverti nas festas da cidade. O que ela não imaginava, é que além desses benefícios a música ainda lhe traria grandes surpresas.

Eu gostei muuuito da releitura da Paula para essa princesa. Nessa história conhecemos uma garota independente, batalhadora e muito realista. Ao contrário de Princesa Adormecida, que ainda envolve algumas coisas fantasiosas e uma personagem um pouco imatura, aqui nós presenciamos a história de uma amiga e a Cintia tem uma personalidade incrível, tanto que se tornou uma das minhas protagonistas preferidas. E nem preciso dizer que mais uma vez, o romance é super fofo, né? Adorei!

Com certeza eu recomendo a leitura! E mais uma vez a equipe da Galera Record arrasou com estética do livro, essa capa é linda-de-morrer! Já estou ansiosa para a próxima princesa por Paula Pimenta!

E vocês, já leram Cinderela Pop? Gostaram?

Acompanhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. Pelo que eu ví esse livro parece um pouco com alguns filmes! Amei, é uma história bem realista que vivenciamos. A Paula sempre arrasando nos livros e você nas resenhas! Beiiijos ♥
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li o conto no "Livro das Princesas" e adorei, mas não compraria o livro por algumas páginas a mais não. hihi, até porque, já sei como a história acaba.
    Mas realmente, é muito bom!

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não sei se vale a pena a compra, já que eu não li o conto no livro das princesas, mas como você já sabe o final... (talvez eu compraria de novo pq quero ter tudo da Paula hahhaha)! Beijinhos!

      Excluir
  3. Eu li Princesa adormecida e daí fiquei curiosa pra saber quem era essa Cinderela Pop mencionada nele. Preciso deste livro ! haha

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinderela Pop é ainda mais legal que Princesa Adormecida, hehehhe <3

      Excluir
  4. Camilla,Cinderela pop também têm fada madrinha e magia igual a história original?:)

    http://brunadianaoficial.blogspot.com.br/search/label/MEUS%20LIVROS?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Já ouvi falar muuuito dos livros da Paula, mas ainda não tive a oportunidade de conferir. Amo/adoro releituras de princesas, seja como terror, versão mais moderninha, enfim tudo que for relacionado a elas. Gostei bastante, está na lista de desejados.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo