24.9.15

Solteira sim!

Todas suas amigas já namoraram, menos você? Até mesmo aquela que era tão "encalhada", que todos diziam que o dia que ela namorasse, todo mundo pularia da ponte? Pois é. E você ainda continua a solteira da turma. Mas deixa eu te contar uma coisa? Ser solteira não é o fim do mundo, como algumas pessoas acreditam por aí.

É um pouco irônico uma pessoa que está namorando escrever isso. No entanto, é mais irônico ainda eu estar namorando. Acontece que sempre - repito - sempre fui uma solteirona convicta. Tanto é que desde que tive a agradável surpresa de estar namorando, o que eu mais escuto é: Bruna, não acredito que você esteja namorando (sim estou namorando, aceitem que dói menos). Por incrível que pareça, eu encontrei AQUELA pessoa e é nesse ponto que eu queria chegar.

Não adianta você se descabelar, desesperar e chorar. Todo mundo, um dia, encontra a sua metade da laranja ou a sua tampa da panela. Só deixando claro, que se sua metade amassar ou estragar, você também pode ter certeza que encontrará outra pelo mundo que também será seu número exato e as vezes servirá melhor do que a primeira.

Para alguns demoram menos, mas para outros demoram anos. A questão é que tudo tem seu tempo, seu lugar e sua hora (mantra da minha vida). Não adianta você forçar a situação com alguém que não goste só para você perder aquele status no facebook. Um relacionamento deve ser recíproco, os dois devem gostar um do outro e estarem dispostos. Sem isso, não compensa.

Confesso que em algumas ocasiões eu realmente queria ter alguém ao meu lado, principalmente, quando todo mundo ao meu redor estava de amorzinho. Só que sempre tive consciência de que quando eu fosse namorar, seria com alguém que realmente valesse a pena. Muita gente falava para mim que eu pelo menos deveria dar a chance para determinado alguém, porque aquela pessoa gostava de mim e que nenhum namoro começava com os dois gostando um do outro. Só que eu não concordava e ainda não concordo com isso. Eu sabia que um dia ia encontrar alguém que gostasse e que essa pessoa também gostasse de mim. Demorou um bocado, mas não é que essa pessoa apareceu?

Enquanto ela não aparecia, eu não deixei de curtir nenhum um minuto da minha vida. Sempre teve algum menino na minha vida que eu pensava que amava, ou um que pensava que me amava, mas como eu disse, nunca depende só de um. É só relaxar seu coração e aproveitar cada etapa da vida. Namorar é bom, mas ser solteira também é. E o primordial, primeiro aprenda a ser feliz sozinha, porque ninguém deve ser responsável pela felicidade de outra pessoa.

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Beijos, Bruna

Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. Amei a frase da camiseta, demais, falou tudo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Namorar não é tudo, apenas quando se encontra a pessoa certa <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso realmente muitas amiga tem, mais eu
    prefiro assim tudo tem o seu dia
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Antes só, do que mal acompanhada
    hehehehehehee

    Ameeeeeeeei a camiseta
    hahahahahaha

    Boa semana
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que realista!
    Haha, realmente,tudo isso que você falou é bem verdadeiro.
    Acho que as pessoas devem ficar mais tranquilas, menos ansiosas e ao invés de se preocupar quando o amor vai aparecer, elas deveriam se preparar para sua chegada.
    É incrível como quando ele chega, inundando tudo, invadindo, é maravilhoso. Por isso devemos estar com tudo no lugar (me refiro à mente e ao coração).
    Adorei esse texto.

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  6. Bruna, eu concordo plenamente com você. É claro que pra quem namora é muito mais fácil falar, mas sabemos que não foi assim o tempo todo. Já estivemos solteiras. Sempre digo para os meus amigos que o amor é engraçado porque ele surge do nada e às vezes com pessoas que você nunca iria imaginar.
    Realmente não adianta nada estar com alguém quando não se tem um sentimento. <3
    beeeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
  7. Muito verdade, mas eu aprendi errando. Já fiquei muito preocupada com isso, e acabei entrando em um relacionamento errado. Por isso agora digo que estou muito bem sozinha. Quero encontrar alguém, mas sei que tudo tem sua hora.

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto! É o que sempre falo pras amigas e pros amigos solteiros! Nada como curtir a vida e esperar o momento e a pessoa certa. Tudo tem hora pra acontecer! :D
    http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo