22.12.15

Tag: 15 Coisas legais que aconteceram em 2015

2015 não foi o melhor ano da minha vida, na verdade aconteceram várias coisas ruins, mas estou aqui com a TAG que a Bru Vieira do Depois dos Quinze criou, para tentar ver as coisas boas que aconteceram. Afinal, não dava pra ser 365 dias na bad, né? Pelo contrário, quando parei pra pensar, tinha muita coisa boa pra compartilhar!

1. Fui pela primeira vez ao show da Pitty e da Katy Perry

Eu sempre fui muito fã da Pitty, desde meus 10 anos, e nunca tinha dado certo de ir a um show dela. Este ano, logo no comecinho, fui com meus tios e MEU DEUS! Que mulher maravilhosa no palco, sério. Um dos melhores shows da minha vida. Assim também como o da Katy Perry, sempre gostei dela e quando ela veio ao país pela primeira vez, eu não tinha dinheiro para ir, fiquei muito chateada. Desta vez eu me preparei, e consegui ir. Os dois entraram para o meu top 3 shows da vida.


2. Fui convidada de um programa de TV

Logo no comecinho do ano, participei pela primeira vez de um programa de televisão, como convidada. Foi muito legal a experiência, apesar de quase ter morrido de vergonha haha. Quem não viu, pode assistir o programa "Papo de Mãe" aqui.

3. Assisti um jogo na Arena Corinthians

Eu sou Corintiana roxaaa! E desde que ganhamos a nova casa, eu queria ir assistir um jogo lá. Fui apenas uma vez este ano, mas foi delicioso. Era um clássico, Corinthians e Santos e deu empate. Foi muito divertido!


4. Entrevistei uma das minhas autoras favoritas e sai na contra capa de um livro (dela)

Este com certeza foi um dos momentos mais especiais de todo o ano. Graças a Editora Gutenberg, eu consegui uma entrevista em vídeo com uma das minhas autoras favoritas, a Jennifer Brown. Foram dias pirando com a novidade e trabalhando para o vídeo sair. Cada momento valeu a pena, realizei um sonho! Pra quem ainda não assistiu, vou deixar o vídeo aqui pra vocês.


Desde que comecei a colecionar livros, eu queria ter meu depoimento em algum. O que eu não poderia imaginar, é que isso aconteceria tão rápido e com um dos livros mais incríveis que já li. Mais uma vez, a convite da Gutenberg, realizei essa vontade. Tenho um depoimento cravado no livro "Amor Amargo" da Jennifer Brown, muito orgulho dessa obra!

5. Minha mãe se formou na faculdade!

Quando minha mãe engravidou de mim, ela teve que parar a faculdade, lá nos seus 19 aninhos. Eu sempre me culpei por isso, e um dos meus maiores sonhos era vê-la formada. Finalmente, isso aconteceu! Parabéns, minha pedagoga!

6. Passei um fim de semana em Campos do Jordão

Há alguns anos, tive o prazer de conhecer Campos do Jordão, eita que cidade linda! No entanto, eu só fiz um bate e volta lá. E sempre quis voltar pra passar uma noite naquele climinha. E não é que deu certo? Fui convidada pelo Grande Hotel Campos do Jordão para ficar lá um fim de semana, e foi uma das experiências mais legais de todos os tempos. Contei tudo em vlog lá no canal!

7. Ver um musical de uma história da Disney

Aqui em São Paulo sempre têm uns musicais de histórias da Disney, nunca dava certo de ir, mas este ano rolou. Assisti uma apresentação de Bela e a Fera, que é um dos meus desenhos favoritos. Foi um amor! Até entrei na fila pra tirar foto com o casal, hehehe!


8. Vila do Chaves

Desde pequenina, já era muito fã do seriado Chaves, muito meeeesmo! Quando fiquei sabendo da exposição com a réplica do cenário aqui em São Paulo, eu enlouqueci. No dia, além de tirar foto nos objetos ícones, ainda pude ver de pertinho o Senhor Barriga, original. Vou poder contar isso para os meus filhos hahaha!

10. Assisti muitos filmes incríveis

Confesso que este ano, infelizmente, não li muitos livros, no entanto eu vi dezenas de filmes. E um mais lindo e incrível que o outro, o que fez compensar bastante o lado cultural do meu ano, haha!

11. Aprendi muita coisa nova

Muita coisa nova mesmo. Abri minha cabeça pra tudo este ano! Escutei sobre diferentes religiões, crenças, lutas, política, problemas internacionais... tanta coisa. A maior parte dos créditos vai para os meus professores incríveis da faculdade, que nos ensinam tantas coisas.

12. Finalizei o ano com sucesso na faculdade

Só quem já enfrentou uma graduação, sabe o quanto é duro conseguir se organizar, ler tudo, fazer as atividades... tirar boas notas e passar de semestre. Fiquei extremamente feliz de ter conseguido passar direto, sem dependência. Espero que isso continue até o fim!


13. Engordei, e não fiquei neurótica!

Todos os anos da minha vida, isso foi uma luta constante. Apesar de não estar 100% confiante, (quem está?) eu fiquei muito tranquila em 2015 em relação a isso. Claro que tenho que me preocupar com a minha saúde, mas eu me sai muito bem nos últimos meses, já que nem fiquei chorando na frente do espelho, rs.

14. Viciei em seriados

Até finalzinho de 2014, eu nunca tinha me apegado aos seriados da vida. Quando descobri Once Upon a Time, foi só a porta do vício hahaha. Já assisti várias outras séries e estou amando esse universo. Me sinto uma completa viciada hoje em dia. Não sei se de fato isso é bom, mas eu gosto haha!

15. Sai do armário, e me assumi feminista!

Em toda vida, eu sempre defendi muito os direitos das mulheres. Arrumei muita discussão dentro de casa, por ser várias vezes inferiorizada. Em 2015 eu descobri a palavra e o movimento feminista. Nunca me senti tão encaixada no mundo, como me sinto com essas mulheres que conheci através do movimento. Fico honrada de conhecer tantas histórias e lutas dessas moças. Obrigada Internet, por tornar esta união mais possível!

E aí, o que aconteceu de bom no seu ano?

Acompanhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 Comentários

  1. Adorei adorei! Que gracinha sua mãe se formou, minha mãe tem muita vontade de fazer a faculdade dela, quando ela puder fazer, com certeza darei meu apoio <3

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Nossa, eu adorei seu post ahha muito legal, que bom que assumiu ser feminista, parabéns. Seu ano teve ótimos acontecimentos e continue sem neurose por dar uma engordadinha, não vale a pena e é muito bom comer o que gostamos sem pressão. Que sensacional você sair na capa de Amor Amargo, ganhei o livro e acabei de ver seu nome aqui hahaha e eu sou loooouca para ir no show da Katy e Pitty

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Camila! Também vi essa tag no Depois dos Quinze, ahahah. Quanta coisa legal, show da Pitty e da Katy devem ser demais! Ah, a Vila do Chaves ♥. As vezes a gente pensa que não teve nada de legal, de interessante.. Mas sempre tem, AUHEAU. Adorei! Acho que vou até fazer essa tag, heheh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei você ter nos aproximado mais da Katy, haha. Sou bem fã da Taylor, mas isso não me faz pensar que a Katy é ruim. Pelo contrário, amo as músicas dela e a reconheço como uma das melhores cantoras. Amei ficar cantando as músicas junto com você e com a multidão, haha. E me lembro que você compartilhou essa experiÊncia horrível do livro no Facebook e eu fiquei MUITO indignada também, fiquei muito feliz quando soube que você ganhou outro. Infelizmente, esse é o país em que vivemos, né? :( Ah, e sei bem o que é se sentir culpada por "atrapalhar" a vida da mãe, fico muitooooo feliz por essa conquista da sua mãe. <3 Espero que em 2016 todas as coisas boas se multipliquem mais e mais. :D
    Beijos! :*
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal, Camila. Também morro de vontade de assistir um show da Pitty, quem sabe um dia né? Parabéns por todas as suas conquistas. Beijos


    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisas legais que aconteceu com você, ein? ^-^. Parabéns por suas conquistas. 2015 também não foi um ano Bom assim pra mim, mas aconteceram sim coisas legais comigo. Como também começar assistir séries. Once Upon a time pra mim também foi a porta do vício rs.
    Adorei o post.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa em Cams. 2015 foi um ano bem cheio para mim. Fiquei super triste por não ter ido ao show da Katy. Também fiquei viciada em Once Upon a Time. Outras duas séries me viciaram: The Whispers e Pretty Little Liars.
    Eu te adoro, mas torcer pro corinthians não dá né amiga! Tem que ser Santos.
    Hahaha. Beijão.

    http://tardes-de-outono.wix.com/blog

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo