7.4.16

Diário da dieta: Primeiros meses (-4kg)

Instagram: @mabelconfident
Em janeiro deste ano, decidi que precisava cuidar mais da minha saúde. 2015 foi um ano bem conturbado na minha vida, descontei tudo em comida e o resultado foi horrível. Além de uns quilinhos a mais, o que na verdade nem foi o maior problema pra mim, eu fiquei muito ruim da saúde. Tudo o que tinha pra atacar, atacou. 

Sempre tive muita dor de cabeça, mas nos últimos meses eu estava com crises fortíssimas de enxaqueca que não passavam nunca. Acrescentava junto a vontade de vomitar, com estomago ruim, gastrite sempre atacada, e eu descontando todo nervoso em comida. O que só piorava tudo isso. Não iria sobreviver se continuasse desse jeito, já que eu não conseguia me dedicar na faculdade e muito menos em projetos pessoais como o blog ou fazer algum exercício.

No ano passado eu tentei fazer academia e não deu certo, um mês pago jogado fora. E também foi o segundo ano desde que tinha virado vegetariana. Estava uma loucura, já que eu não praticava nada de atividade física, sem trabalhar (ou seja, muitas horas deitada), comendo muita massa e fritura - que é onde nós vegetarianos caímos primeiro. 
Instagram: @mabelconfident

Por isso, no começo deste ano, em meio aquelas promessas que sempre fazemos, decidi que ia tentar mudar meus hábitos alimentárias e criar uma rotina mais saudável. Queria começar a comer coisas melhores e a me exercitar em casa, que é o jeito que eu mais gosto de fazer isso. E tem dado certo, nos últimos dois meses e meio eu comecei a comer coisas que eu não comia com muita frequência e a me exercitar nem que seja um pouquinho todo dia.

Minhas crises de enxaqueca estão bem mais espaçadas e quase nunca aparecendo na minha vida. A gastrite nervosa está controlada. Minha disposição melhorou demais e ainda eliminei quatro quilos. Ou seja, minha saúde está cada vez melhor. E assim, minha vida também está.

Por isso resolvi compartilhar com vocês aqui no blog um diário, para eu ir contando tudo que tem acontecido, mudado e se transformado na minha rotina. Além de também já compartilhar no meu Instagram voltado somente para isso, o @mabelconfident e no meu snapchat (camilamabeloop).

Espero que gostem da ideia! Volto mais vezes para contar todos os detalhes, os exercícios que tenho feito, o que inclui na alimentação, e tudo o que quiserem saber. Lembrando que, não sou profissional na área, então vou compartilhar coisas que estiverem de acordo com a responsabilidade que tenho que ter. Porém, espero de coração ajudar quem também estiver precisando de dicas para melhorar a saúde no dia-a-dia de maneira simples (e barata, juro!). 

Se tiverem sugestões, dúvidas e conselhos podem deixar tudo nos comentários. Vou adorar papear sobre isso com vocês!

Acompanhe nas redes sociais
Twitter | Instagram | Youtube | Facebook
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Adorei a ideia, quero muito fazer uma dieta por questões de viver mais saudável mas quem disse que largo a junk food? haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa largar, é só comer menos vezes hehehe! Também A D O R O!

      Excluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo