20.6.16

Dica de Série: Bates Motel

Foto: Divulgação

Bates Motel foi uma série que eu levei muito, mais muito tempo pra assistir. Sabe aquela série que você tem vontade/curiosidade de ver, mas que você acaba sempre deixando pra depois? Pronto. Até que um dia uma amiga praticamente me forçou a começar e não deu outra: VICIEI.

O personagem principal da série é Norman Bates, pra quem não sabe Norman Bates também é o personagem principal do filme Psicose (Psycho), um clássico do cinema, que foi lançado na década de 60 pelo famosíssimo diretor Alfred Hitchcock.

Como eu não tinha assistido Psicose achava que não entenderia nada da história, mas não, você não precisa necessariamente ter assistido o filme para entender, já que a série é “o começo de tudo”, mostrando a vida do personagem antes dos acontecimentos do filme, porém a série é adaptada para os tempos atuais. Parece confuso explicando assim, mas acreditem, VALE MUITO A PENA!

A série mostra a vida de Norma e Norman Bates, mãe e filho, que resolvem abrir um motel em uma nova cidade, fugindo do passado após um trágico “acidente” com o pai de Norman. A trama mostra aos poucos como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (ou a relação doentia que eles tinham) ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Bates Motel tem tudo que uma boa série precisa: drama, romance, suspense e uma tensão fora do comum. Pra melhorar ainda mais, as atuações de Vera Farmiga e Freddie Highmore estão impecáveis. As três primeiras temporadas já estão no Netflix. A série já tem quatro temporadas completas e cada temporada consegue ser bem melhor que a anterior, é aquela típica série que você começa e não consegue parar. Então, aviso prévio: se não for viajar no São João, agora você já sabe o que fazer!

Trailer da primeira temporada de Bates Motel:



Alguém também já assistiu? O que achou? :)

Comente com o Facebook:

8 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar muito da séries mas nunca procurei saber nada sobre. Me interessei bastante, vou colocar na lista de séries para assistir rs.

    Beijos.
    Larissa | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a ver, acho que parei na segunda ou terceira temporada, achei muito enrolada, sabe? Eu gostava muito e tal, mas chegou um ponto que perdi a paciência haha, mas planejo voltar a assistir

    Eu trato minhas sérios que nem amigos, as vezes fico p* vendo eles fazendo tanta cagada que tenho que dar um tempo, mas eu sempre acabo voltando haha

    Um beijo!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Olha, você deve ter parado na segunda, porque a terceira é GENIAL. A primeira e a segunda temporada tem umas coisas um pouco cansativas, mas a terceira e a quarta, nossa senhora... passam voando de tão boas!

      Excluir
  3. Oiiiii
    Eu assisti só um episódio...
    Nunca me interessei mesmo mas meus amigos assistem e adoram

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! =D A série é muito boa, mas tem um gênero bem específico! Mas vale a pena assistir.

      Excluir
  4. Eu estou nessa igual a você tipo: estou querendo ver mas nunca vejo, na verdade não sei porque mas essa série sempre me desperta curiosidade, mas nunca dou importância...

    Blog Sorriso de vida, clique a saiba mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, isso aconteceu comigo por um bom tempo, mas também quando comecei a ver, não conseguia mais parar!

      Excluir
  5. Já ouvi falar sobre essa série mas ainda não assisti nenhum episódio rsrs
    Vou ver um essa semana para ver se gosto.
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo