11.7.16

A paz que eu estou sentindo

Foto retirada do We Heart It

A paz que eu estou sentindo exala por cada poro do meu corpo, como luz. Eu não a tinha reparado. Foi só quando deixei o coração acalmar nesse sofá, que notei, que ouvi. Vozes sibilando canções em meu ouvido. Pareciam ondas do mar, como quando colocamos a concha no ouvido. Mas nesse sofá só há a mim.

Costumo dar novos significados a vida, as coisas e as pessoas. Há quem diga que a vida é um mar de rosas. Ontem, eu escreveria diria que a minha estava mais para um vôo turbulento, navegações em águas desconhecidas, viagens por estradas tortuosas. E vai ser sempre assim, eu acho. Quem é que conhece a vida? É preciso viver.

Depois de águas turbulentas, vem a calmaria.

Então não há o que temer. Já entendi que as coisas são assim. Talvez essa seja mais uma daquelas leis da vida. Quando os meus dias ruins se tornam constantes, eu costumo fugir para um lugar que só eu possuo. Minha memória. Coleciono momentos, guardo sensações e cheiros. E é para lá que eu vou quando o sol se vai.

Me sinto bem comigo mesma, e a tempos eu não me sentia dessa forma. Sei que isso não quer dizer que superei os meus complexos, mas significa que só hoje, ou por enquanto, eu decide olhá-los com outros olhos. Me permiti ser eu mesma, com as unhas por fazer, o cabelo despenteado, alguns quilinhos a mais na balança e o look do dia com a minha peça coringa, o pijama. Livre de padrões.

A vida pode machucar, às vezes, mas não há nada que o amor não cure. Ame a você mesma, e ame o próximo, independente de quem seja. A gente colhe o que planta e dá o que tem.



Deixei a alma transbordar e olha só no que deu.  

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: Nahmorato

Comente com o Facebook:

  1. Olá!
    Aaaaaah a liberdade de poder ser quem a gente é sem preocupação. Minha mete é muito agitada e está em constante trabalho, ter paz e conseguir esvaziar a mente as vezes é a melhor coisa que existe.
    Lindo seu texto, alias todos do blog.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo