28.7.16

Lost in myself



Me sinto fria como pedra, estou perdida. Eu só queria achar o caminho de volta para casa, mas a neve se acumulou, se eu sair agora é perigoso o coração congelar, e cada dia é uma batalha nova, irônico, porque era sempre eu quem fugia quando avistava o caos. Terrível é ver essas pessoas todas prontas para se atacarem, como se pertencessem a gangues, como se viessem de mundos diferentes, quando viemos de um único lugar, por um único ser. Estar no meio disso me faz congelar, eu sinto menos de mim a cada hora.

As estradas dos corações estão todos cobertos pela neve. Eu queria poder salva-los e salvar a mim mesma também. Eu perdi minha essência, não encontro mais nada aqui. Estou procurando por algo que não posso achar. Estou no lugar que era seu, você me deixou em pedaços e se foi em paz.

Parece que vivo em uma noite constante, não há dia, não há luz. E a culpa também é minha. Parece que das coisas que compartilhávamos, essa foi a que restou.

Destino ou consequência? 

Não estava escrito assim na primeira versão dessa história, e eu podia jurar, que era eu quem a escrevia. De repente as coisas tomaram um caminho errado, uma estrofe obscura, cheia dessas palavras com espinhos que quando a gente lê, a alma se machuca e transborda pela porta que são os olhos.

Como essas.


Me acompanhe nas redes sociais!
Snapchat: Nahmorato

As fotos desta matéria foram retiradas do site We heart it, se alguém souber os créditos de alguma imagem, é só entrar em contato pelos comentários ou e-mail (contato@desejoadolescente.com) e nos avisar que iremos creditar.

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Fiquei com o coração muito apertado lendo seu texto. Muito mesmo. Ouvi a musica enquanto lia e fiquei arrepiada.
    Você tem talento para escrever!
    Espero que as coisas fiquem bem!
    Beijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joice! É só um tem ruim, sei que as coisas vão ficar bem <3

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou viciada pelos textos do blog, e este foi o que eu mais consegui me sentir emotiva. Muito bem escrito o texto, e se for baseado em sua história pessoal, só posso te dizer que as coisas ruins não duram pra sempre e uma hora isso vai passar.

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo *__*
    Amei seu texto, só de ler me deixou meio depressiva rsrsrs
    <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo