9.8.16

Dica de leitura - P.S.: Ainda amo você


Autora: Jenny Han 
Editora: Intrínseca 
ISBN: 9788580578690 
Ano: 2016
Páginas: 304  
Classificação: ✰✰✰✰ (Muito bom) 
Onde comprar: Saraiva | Livraria Cultura | Submarino

Depois de ter lido e me apaixonado pelo primeiro livro "Para todos os garotos que já amei", eu não poderia deixar de ler a continuação dessa história que ganhou nossos corações! Vou compartilhar um pouco de como foi essa leitura, e se você ainda não conhece o primeiro livro, confira a resenha do anterior para não pegar spoilers nesta continuação.

No livro anterior, conhecemos o maravilhoso trio das irmãs Song e seu cotidiano. Nos apaixonamos por todos os personagens e agora voltamos para matar a saudade. Neste segundo volume vamos acompanhar a evolução de Lara Jean, que agora cuida praticamente sozinha da irmã mais nova — a fofa Kitty. É legal ver que apesar da ausência de Margot, sua irmã mais velha, ela aos pouquinhos amadurece e consegue dar conta da casa, estudo e trabalho.

Nós também vamos conferir de pertinho o relacionamento da Lara Jean com Peter, que está bem mais aprofundado e complexo agora, afinal, eles fecharam um novo contrato e poderemos acompanhar e vibrar ainda mais com a relação desse casal.
O livro, assim como o primeiro, é incrível. É fofo, romântico, doce e divertido. Tudo numa tacada só. A escrita da Jenny Han é tão confortável e envolvente, que não tem como resistir e parar no caminho. O legal é que ela nos leva a novos personagens e também a desvendar alguns já conhecidos. No entanto, senti falta de um pouco mais do lado familiar que tanto curti no primeiro. Claro que para alguns isso foi o legal, ter focado ainda mais no romance e drama das amizades, mas acho que ficou um pouquinho atrás do anterior que nos conquista por inteiro com cenas muito mais divertidas.

E quem se apegou pelos personagens, pode ficar feliz: vai rolar um terceiro volume. A própria autora anunciou em seu Twitter que publicará a continuação em breve. O título americano foi divulgado como "Always and Forever Lara Jean" (Para sempre Lara Jean, em tradução livre). O que será que vem por aí? Faculdade? Casamento? Trabalho? Não vejo a hora de ter o livro em mãos, mas vamos ter que esperar até a primavera de 2017 dos EUA e também o tempo de tradução para o Brasil! *o*

Quem aí também virou fã da (agora) trilogia? :) 

Acompanhe nas redes sociais
Snapchat: CAMILAMABELOOP

Comente com o Facebook:

4 Comentários

  1. Oi Mabel
    Ainda n li nenhum dos livros, mas vou por na listinha!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda não li o primeiro livro,e pelos muitos comentários,como o seu,sei que estou perdendo uma ótima leitura.
    Adoro histórias mais juvenis,onde as novas descobertas dos personagens me fazem lembrar um pouco de quando tinha a mesma idade.
    Romances,dramas,família...
    Como não gostar!? :)

    ResponderExcluir
  3. Oii Camila!
    Confesso que esse é o tal do livro "todos gostam menos eu" eu comecei a ler esse livro e tive que desistir da leitura (coisa que nunca faço) achei ele muito cansativo por mais que eu insistia em continuar a leitura não ia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Quero muito ler Para Todos Garotos que Já Amei r consequentemente este livro também está na minha lista. Confesso que antes de ler a resenha achei que a hist´´oria fosse totalmente diferente, mas graças a Deus me surpreendi positivamente. Ambos os livros estão na minha wish list.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo