14.10.16

5 versões a capella melhores que as originais


Sou super suspeita pra falar, porque amo Pentatonix e apresento pra todo mundo que eu conheço. Mas sério, se vocês gostam de música, vão ter que concordar que algumas versões ficam melhores que as originais. E é o caso das músicas que trouxe hoje. São 5, dentre várias, e vocês podem procurar outras depois (e eu super recomendo, porque o grupo é simplesmente maravilhoso).

Pra quem não conhece, Pentatonix é um grupo americano a capella, que venceu o programa Sing-Off e ficou bem conhecida por causa deste vídeo. Em 2015 ganharam um Grammy na categoria Melhor Arranjo Instrumental ou A Capella com Daft Punk, que é a primeira deste post. Espero que vocês gostem!



E aí, o que acharam? Se conhecerem versões de músicas (a capella ou não) que vocês achem mais legais que as originais, deixem aqui nos comentários pra gente ver!

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Sou gamada nesses lindos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisa!
    Adorei menina, eles fazem um som muito diferente e deixa a gente totalmente envolvida com as batidas hhaha vou correndo procurar mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, sério que ganharam um Grammy? Estou morta em como estou desatualizada. Se me permitem, quero complementar o post avisando que se não me engano, tem um documentário mara sobre eles no Netflix, e vale super a pena verem viu.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo