13.10.16

Dica de leitura: Ed & Lorraine Warren - Demonologistas


Autora: Gerald Brittle
Editora: Darkside
ISBN:  9788594540164
Ano: 2016 
Páginas: 272
Classificação:  (Excelente) 
Onde Comprar: Submarino | Amazon | Saraiva
Tenho certeza que todo mundo aqui já viu Invocação do Mal e ficou com medo até da própria sombra por uma semana. O filme foi baseado em um dos maiores casos do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren, que investigaram o caso paranormal da Família Perron. Esses e mais casos foram documentados e desvendados por Gerald Brittle em seu livro “Ed & Lorraine Warren: Demonologistas”.


Ed Warren é um demonologista e veterano da marinha. Lorraine Warren é um médium clarividente. Mas você nunca saberia se os encontrasse na rua. Eles não são estranhos. Eles são, essencialmente, pessoas comuns que acontecem para fazer um trabalho altamente extraordinário e solidário.  


Há mais de 60 anos, Ed e Lorraine Warren foram considerados os especialistas mais proeminentes da América sobre o assunto de espíritos e demonologia. Ainda mais importante é o fato de que eles também têm sido as mesmas pessoas durante os últimos anos a quem as autoridades religiosas têm repetidamente chamado para controlar alguns dos casos mais profanos de fenômenos diabólicos no país. Casos em que os sacerdotes eram possuídos, em que pessoas eram fisicamente atacadas, casos nos quais o ambiente físico é totalmente rearranjado por entidades sobrenaturais e onde espíritos não assombram apenas a casa, mas residem em pessoas.  Além de serem demonologistas, pesquisadores paranormais e professores, possuem um museu com todos os objetos de seus casos na parte de trás de sua casa em Monroe.


Em Demonologistas, livro originalmente lançado em 1980, encontramos o maior nível de detalhe dos casos do casal. O autor teve acesso a arquivos exclusivos e até então confidenciais de Lorraine para poder escrevê-lo, o que torna tudo mais interessante. Pelas páginas desse livro é possível ter um contato bem mais íntimo com os dois e entender plenamente o que aconteceu em seus casos mais famosos, como Amytiville e Poltergeist. Através de fotos, comentários avulsos e uma narrativa bem envolvente, o leitor se sente mesmo dentro dessa atmosfera sombria e assustadora.

Vou confessar que esse é um dos livros mais assustadores que já li, então é melhor se preparar.

Comente com o Facebook:

3 Comentários

  1. Oi Letícia!
    Apesar de ser bem medrosa, eu gosto muito de coisas sobrenaturais. Quero muito ler este livro, mas sei que depois vou ficar um mês sem conseguir dormir direito hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Otima indicação e amei, esses livros me chama muito a atenção . Muitos Beijos ;)
    https://cooisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por essa indicação.
    Sou extremamente medrosa, porem, meu namorado ama, ou seja, esse será o presente de natal dele kkkkk.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo