7.11.16

5 dramas na Netflix para se emocionar


Se você, assim como eu, é uma chorona de carteirinha e não nega, prepare-se para assistir esses filmes. Juntei alguns dos meus dramas favoritos que estão no Netflix e são lágrimas na certa. Vamos lá!

1 - Para Sempre Alice

O filme conta a história de Alice, uma renomada professora de linguística que é diagnosticada com Alzheimer. Para Sempre Alice conta com cenas bem tocantes e emocionantes, principalmente para quem conheceu de perto alguém que passou/passa por isso. O filme trata da doença com bastante realidade e sensibilidade, principalmente pela atuação incrível de Julianne Moore (que até rendeu o Oscar de melhor atriz em 2015). Vale muito a pena!


2 - Tempo de Despertar

Tempo de Despertar conta a história de Malcolm, um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. O que acontece a partir daí é emocionante, surpreendente e você não pode deixar de assistir. O filme é estrelado pelo eterno Robin Williams e o impecável Robert de Niro, que tá escandalosamente incrível neste filme. 


3 - Intocáveis

Intocáveis conta a história de Philippe, um refinado multimilionário tetraplégico francês e que precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo. O filme tem um quê de Como Eu Era Antes de Você, só que na versão amizade, hehe. É um filme que você vai dar risada, mas também vai chorar bastante. 


4 - Sempre ao Seu Lado

Quem se derrete com filmes de animais não pode deixar de assistir Sempre ao Seu Lado. Acredito que esse foi um dos filmes que eu mais chorei na vida inteira. Pra piorar: o filme é baseado numa história real, então você fica o tempo todo pensando que aquilo aconteceu de verdade e chora ainda mais. Conselho: Assista esse filme só pra não passar vergonha. kkk. 


5 - 3096 Dias


Esse é o filme que mais se diferencia dos outros. Ele é um drama, mas também tem algumas doses de suspense, mas eu não podia deixar de indicar. 3096 Dias conta a história de uma jovem austríaca que é raptada e mantida em cativeiro durante oito anos. Pra piorar, ele também é baseado em uma história real, a história de Natascha Kampusch. Esse filme é chocante, só assista se você tiver estômago, pois não é fácil de digerir.


Já assistiram algum desses? Conta o que achou pra gente! :)

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Oi Marcella, tudo bem?
    Já assisti 3 filmes da lista e são realmente emocionantes. O meu preferido é Intocáveis, acho muito lindo este filme <3<3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Camila, eu já assisti Intocáveis e Para Sempre Alice, são lindas histórias de superação que vai muito a pena assistir!

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo