20.12.16

Chegou a hora



Eu ainda acredito em mim. Mesmo depois de tudo. Sei que isso é real. Você disse que deveríamos estar juntos. Mas eu discordo. Concordei durante muito tempo, mas já faz algum tempo que isso mudou. Isso não quer dizer que eu te ame menos do que amei. Apenas que caí na real. Estou dando círculos na minha mente. A verdade é que é difícil se encontrar. Eu tenho que procurar o meu para sempre sozinha. Porque quando o amor se torna uma mentira sabemos que é a hora de dizer adeus. Se prolongarmos isso sabemos onde vamos parar. Se isso se tornou uma mentira, não há porque desperdiçar lágrimas. É apenas hora de dizer adeus. Para sempre em meus sonhos era o que você era pra mim. A vida não é como parece,é tão difícil dizer que acabou. A maneira que usamos para viver. Eu tinha muito mais a dar.


Depois de todo o fogo desse amor, ficaram as queimaduras. Quem disse que isso não teria consequências? Eu esperei por elas, mas não achei que doeriam tanto como agora. E estou finalmente sentindo e não achei que me sentiria desse jeito. Tudo que eu achei verdadeiro se tornou uma mentira, mas quando isso acontece sabemos a que ponto chegamos e o que devemos fazer. É hora do fim. Não estou feliz com isso. Mas simplesmente não podemos continuar. Eu sei disso. E você também sabe que isso é o melhor para nós dois. E quanto a mim? Estou aqui juntando todos os pedaços que ficaram pelo caminho. Sei que talvez eu possa reconstituí-los aos poucos e com o tempo. Depois de algum tempo voltar a ser aquela garota normal de novo. Aquela garota que você conheceu. A garota que neste momento não existe mais. As vezes eu sinto falta dela. De como ela via as coisas de um outro modo. Mas a única coisa que me perturba é me perguntar todos os dias se eu posso ser de novo quem eu era. 

Aquela que você levou quando foi embora. 

Quando disse adeus. Quando bateu a porta. Foi o melhor. Hoje eu sei. Mas não posso evitar a dor. 

Porque essa dor ainda lateja no meu peito, embaixo da minha pele estão as feridas e ainda posso sentir o buraco no meu coração ao respirar. 

Adeus. 

Chegou hora. 

Você foi embora. 

Eu segui meu caminho.

Comente com o Facebook:

Comente

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo