23.1.17

Dica de Filme: O Seu Jeito de Andar


Era 1h da manhã de uma sexta em que eu estava doente, sem sono e sem nada pra fazer. Sem precisar de muitos motivos, resolvi assistir um filme e encontrei O Seu Jeito de Andar. Dei uma lida naquele resuminho ruim que tem na Netflix e resolvi me jogar. Resultado? ME APAIXONEI.

O filme conta a história de Jay, o filho ovelha negra de uma família rica. Devido a uma das tantas confusões que ele se mete, Jay precisa pagar sua condicional sendo faxineiro de um hospital psiquiátrico e é lá que ele conhece Daisy. Uma paciente que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento do seu irmão, tentando convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida.

Vi duras críticas ao filme pelo fato deles tratarem com leveza demais assuntos sérios sobre doenças psiquiátricas. Mas gente, calma lá... O filme não é um drama e não aprofunda no tema. É uma comédia romântica daquelas que você coloca pra assistir de noite (ou de madrugada) e vai dormir feliz, sabe? Sem ficar triste, chorando ou pensando em como o mundo é cruel (hehehe).

Enfim, pra mim, o filme transmitiu uma leveza, uma delicadeza e uma doçura fora do comum. Fiquei apaixonada e não nego! Me apaixonei pelos personagens, pela fotografia e, principalmente, pela atriz que faz a Daisy,,, que interpretação linda. <3

É um ótimo filme pra assistir no domingo reunindo a família e comendo pipoca no sofá da sala. Garante boas risadas e cenas fofas pra terminar o dia de vocês felizes!

Comente com o Facebook:

6 Comentários

  1. Oi Marcella
    Qse assisti a esse filme ontem hehehehhe
    Poxa, devia ter assistido!!
    Adorei sua resenha, vou assistir hoje!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, Fernanda. Gostou do filme? :D

      Excluir
  2. Eu amei assistir esse filme, ele é lindo.
    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu assisti esse filme também eram 1h da manhã, minha família tinha ido pra um casamento e só eu (a anti-social) ficou em casa, eu tava procurando um filme e decidi ver esse, o filme é realmente lindo e até cheguei a derramar algumas lágrimas em algumas partes hahah, mas o filme é realmente muito bom <3

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! To indo assistir agora haha! Era tudo o que eu procurava nessa madru de quarta feira! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei o seu blog, de verdade <3 se puder da uma passadinha lá no meu tbm? vou adorar receber sua visita! se não puder tudo bem, desculpe qualquer coisa!
    https://cordevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo