13.4.17

Dica de Filme: Fragmentado


Assisti uma chamada para trailer de Fragmentado por acaso, numa daquelas propagandas que aparecem no Stories do Instagram. Duas coisas chamaram minha atenção: filme de suspense e sobre múltipla personalidade. Meu gênero de filme preferido e um tema que super me interesso. Pesquisando mais a fundo, vi que o filme era de M. Night Shyamalan, diretor que fez obras de arte como "O Sexto Sentido", mas que ultimamente tinha decretado seu fracasso com Fim dos Tempos e A Dama da Água. Confesso que dei uma desanimada, diante dos últimos filmes de Shyamalan, mas mesmo assim, resolvi dar uma chance e ME SURPREENDI. Shyamalan está de volta!

O primeiro e mais louvável ponto positivo do filme é a atuação de James McAvoy, que interpreta Kevin, jovem que possui 23 personalidades distintas. É impressionante como, ao longo do filme, você consegue identificar quem é a personalidade que está no corpo do Kevin, apenas com os trejeitos e a atuação espetacular de James McAvoy. Parece que temos uma indicação ao Oscar de melhor ator, hein? Impossível ele ficar de fora! (vale ressaltar que apesar das 23 personalidades, menos de 10 aparecem no filme). A atuação de Anya Taylor, que interpreta Casey Cook (uma das garotas sequestradas) também é incrível. Fragmentado é o tipo de filme que, mesmo quem não gosta do gênero, deveria assistir só pelo show de atuação. 

Já pra quem curte um bom suspense, pode se jogar porque Fragmentado é daqueles filmes que você não sossega a bunda na cadeira nem um segundo e volta pra casa com todas as unhas roídas. Inquietante, agoniante e, principalmente, intrigante. O filme tem um quê de realidade com "sobrenatural", bem típico do diretor que adora fazer essa mesclagem.

Eu ia colocar a sinopse do filme, mas achei melhor colocar o trailer pra vocês entenderam um pouco o quanto esse filme é imperdível:


Alguém aí já assistiu? Gostou?

Comente com o Facebook:

2 Comentários

  1. Ainda não assisti, mas pretendo ir no cinema em breve para ver. Espero que esteja em cartaz ainda!
    Beijinhos


    http://www.soudelua.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Eitaa! Empolguei, rsrs'
    Adoro o gênero suspense e o trailer me deu um "puxão" na vontade, que foi lá em cima minhas curiosidades com o filme! Adorei a postagem, adorei o blog, pois passo a primeira vez aqui no seu. 🙂
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vinda.

    Aaah e novamente, amei a postagem. <3
    Obrigado,
    Everton Silva

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo