19.7.17

Dica de Filme: Lion - Uma Jornada Para Casa




Indicado a seis categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme, Lion - Uma Jornada Para Casa é uma adaptação do livro autobiográfico "Uma Longa Jornada Para Casa". Isso mesmo, o filme é baseado em fatos reais e não tenho palavras pra descrever o quão incrível ele é. Acredito que vou passar pelo menos um mês sem chorar, porque não tenho mais lágrimas. 

O filme conta a história de Saroo, indiano que com apenas cinco anos se perde do irmão numa estação de trem de Calcutá. A partir daí Saroo precisa se virar sozinho para sobreviver e passa por situações que, se não soubéssemos que o filme é baseado em fatos reais, acharíamos que era apenas um roteiro "bem criativo". Saroo enfrenta grandes dificuldades e desafios até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Lion te prende desde as primeiras cenas, graças a química dos dois pequenos (e incríveis) atores que fazem o papel de Saroo e seu irmão Guddu. Se você gosta de um bom drama, não pode deixar de assistir esse filmão e se emocionar com essa história real e inesquecível! 


Caso ainda tenha ficado curioso sobre o filme, dá uma conferida no trailer! 

Comente com o Facebook:

Comente

Deixe um recadinho com amor e será retribuído <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Desejo Adolescente - 2016. Todos os direitos reservados. Design e programação: Folks Creative Studio. imagem-logo